quarta-feira, 30 de abril de 2014

O mercado começa a animar !...



Esta notícia, valerá o que vale! A credibilidade da fonte também será aquela que há muito tempo conhecemos. Por outro lado, não haverá fumo sem fogo e, nesta condição, sendo a reserva maior que o crédito, negar aquela pontinha de satisfação só pela possibilidade que representará, seria cepticismo a mais. A atitude mais correcta será aguardar pela confirmação, serenamente, com o sentimento de que talvez já não demore assim tanto a renovação com Leonardo Jardim.

Outra notícia também interessante, ao que parece veiculada por A Bola TV, cuja credibilidade andará de braço dado com a primeira, surgiu hoje, apontando  Loris Benito, jogador do  FC Zürich, como alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa leonina. A SAD do Sporting já terá encetado contactos com o clube suiço que terá  balizado a tranferencia num valor a rondar os 3 Milhões de Euros. Não me parece credível que o interesse de Alvalade se afirme perante os valores avançados, embora tratando-se de um jogador jovem, 22 anos, excelente estampa atlética, 1.82, 75 kgs, de ascendência espanhola nascido na Suiça e que tem dado nas vistas e chamado a atenção de vários clubes europeus, 

Segundo a opinião do ex-lateral esquerdo sportinguista André Marques, actualmente a militar no Sion e que conhece bem Loris Benito, este evidenciará excelente capacidade física e condições para triunfar no futebol português, constituindo um excelente desafio a Jefferson, com quem poderá lutar pela titularidade, caso o Sporting avance para a sua contratação.

A menos que a capacidade negocial do Sporting, consiga trazer para números aceitáveis os valores desejados pelo FC Zürich, com quem o jogador ainda terá mais dois anos de contrato, não me parece que o "negócio" venha a ter êxito.

Que a lacuna na lateral esquerda existe, ninguém duvidará. Outra coisa bem diferente, será a predisposição do Sporting para correr atrás de lebres de "velocidade" demasiado elevada para o nosso "golpe de pernas"! De qualquer modo, o mercado começa a animar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário