Elias no Flamengo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press |
A julgar pelas últimas que nos chegam do Brasil, contadas naturalmente à boa maneira dos nossos irmãos brasileiros, o Corinthians já era no "negócio Elias".
A pouco mais de cinco horas do fecho do mercado, a coisa estará mesmo preta e Elias arrisca-se a continuar em Portugal, poucos saberão porquê e para quê. Analisando o desenvolvimento desta autêntica "peça de teatro", com surpreendentes nuances a surgirem a cada momento, o imbróglio será de tal natureza surreal, que só a espada de Alexandre O Grande, agora empunhada por Bruno de Carvalho, o conseguirá desatar.
Ao que se sabe, o Flamengo ter-se-à visto livre de um sério concorrente, mas se a vida ficou impossível para o Timão, naturalmente não virará fácil para o clube da cidade maravilhosa.
Por cá, as relações entre Sporting e Jorge Mendes, que desde a tomada de posse de Bruno de Carvalho se revelavam pouco amistosas, deverão entrar agora numa espiral de contornos imprevisíveis há pouco mais de um ano.
Um dia, quando o futebol acordar para a realidade, haverá ídolos de pés de barro que se transformarão em pó! Basta que a teta seque...
Leoninamente
Até à próxima
Situação muito complicada para nós!
ResponderEliminarÉ um peso em todos os sentidos!
Com tanto tempo para reflectir, acredito que haja um "plano B"!...
EliminarAguardemos...