terça-feira, 1 de abril de 2014

A coisa por Elias está preta !....

Elias - Flamengo x Atlético-PR (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)
Elias no Flamengo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press

Após Sporting dobrar pedida, Corinthians joga a toalha por Elias

A julgar pelas últimas que nos chegam do Brasil, contadas naturalmente à boa maneira dos nossos irmãos brasileiros, o Corinthians já era no "negócio Elias".

A pouco mais de cinco horas do fecho do mercado, a coisa estará mesmo preta e Elias arrisca-se a continuar em Portugal, poucos saberão porquê e para quê. Analisando o desenvolvimento desta autêntica "peça de teatro", com surpreendentes nuances a surgirem a cada momento, o imbróglio será de tal natureza surreal, que só a espada de Alexandre O Grande, agora empunhada por Bruno de Carvalho, o conseguirá desatar.

Ao que se sabe, o Flamengo ter-se-à visto livre de um sério concorrente, mas se a vida ficou impossível para o Timão, naturalmente não virará fácil para o clube da cidade maravilhosa. 

Por cá, as relações entre Sporting e Jorge Mendes, que desde a tomada de posse de Bruno de Carvalho se revelavam pouco amistosas, deverão entrar agora numa espiral de contornos imprevisíveis há pouco mais de um ano.

Um dia, quando o futebol acordar para a realidade, haverá ídolos de pés de barro que se transformarão em pó! Basta que a teta seque...

Leoninamente
Até à próxima
  

2 comentários:

  1. Situação muito complicada para nós!
    É um peso em todos os sentidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto tempo para reflectir, acredito que haja um "plano B"!...
      Aguardemos...

      Eliminar