quinta-feira, 3 de abril de 2014

São os "magistruzes da nora da Justiça lusa"! Não há nada a fazer!...

O Ti Manel da Serra, um "magistruz" isento, sério e honesto!...

“A infracção cometida pelo FC Porto, no atraso do início do jogo com o Marítimo, foi intencional, mas não com intenção de causar danos a terceiros”.
(Ti Manel da Serra, "magistruz jubilado", presidente co CJ da FPF)

"... A interpretação a dar às palavras de Santos Serra é que o FC Porto só não foi punido com derrota, que ditaria a eliminação da Taça da Liga, por não ter existido a pretensão de prejudicar o Sporting. O mesmo senso comum chegaria sem dificuldade a uma conclusão semelhante, aplicando, no entanto, uma sanção diferente. O FCPorto não quis prejudicar o Sporting, quis, isso sim, tirar benefícios, através de conduta imprópria e sem respeito pela verdade desportiva. Em suma, o FCPorto não atrasou o início do jogo para que o Sporting fosse eliminado. Atrasou-o para que fosse o próprio FCPorto a garantir a qualificação. Enfim, atrasou-se de propósito mas não fez por mal... como se a qualificação do FCPorto não implicasse indirectamente a eliminação do Sporting.".

Palavras para quê?! São os "magistruzes da nora da Justiça lusa"! Jubilados, pagos a peso de ouro e a fazer um perninha no pântano do futebol! Não há nada a fazer, que não seja esperar que enferrugem, até se desprenderem da nora e caírem ao fundo do poço e no nosso esquecimento!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Adoro vê-los por aqui... estas papoilas saltitantes e/ou tripeiros...

    Para eles a verdade desportiva é uma trêta, como convém. O pior é quando lhes toca a eles (veja-se o alarido do Sporting Porto) também já querem ganhar na secretaria. ah! ah! ah! (este é o meu riso de desprezo para vcs)

    ResponderEliminar