segunda-feira, 28 de abril de 2014

Comentários para quê?! As consequências chegam!!!...



Sobre o incidente protagonizado por Ruben Semedo, aqui relatado, olho para a resposta de Abel Ferreira e a pulga pica-me atrás da orelha:

“É um jogador que se treina com a equipa principal. Não farei qualquer comentário.”

Pela minha parte, porque é um treinador que não treina a equipa principal, também não farei qualquer comentário. Aliás o jogo de ontem na Academia e tudo o que por lá se passou, não merecem mesmo quaisquer comentários. Outra coisa será dizer que não terão consequências!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

7 comentários:

  1. "Quem tiver de julgar"...que julgue...
    É claro que como adepto eu não gostei...não gostei mesmo...!!

    Mas vou aguardar com calma...às vezes, umas "palmadas no rabo", resolvem...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, o miúdo já terá o rabo negro de tanta palmada e... NADA!...
      Penso que uma "estadia" fora da Academia será o melhor remédio! Porventura em Setúbal, digo eu...

      Mas nem só o miúdo terá feito asneiras, ontem no estádio Aurélio Pereira! Gente bem mais graúda terá pecado por actos e palavras! E não creio que as palmadas resolvam, porque com gente crescida o tratamento adequado terá de ser outro...

      Agora aguardar com calma e confiança, será um bom caminho. Tão bom que também o seguirei.

      SL

      Eliminar
  2. Sinceramente não entendi a troca do Dominguez pelo Abel, até porque o primeiro parecia vir a desenvolver um bom trabalho!! Se calhar era tão bom que o recambiaram para Cartagena.
    Excelente Blog.
    SL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Silva, há sempre uma razão subjacente a tudo o que acontece na vida. Se Dominguez teve de ser recambiado para Gartagena, algo o terá justificado. Não quero, nem possuo dados suficientes, para fazer juízos de valor. Mas que, aparentemente, fez um trabalho superior ao que agora vem sendo realizado, parece-me óbvio.

      Aguardar com calma e confiança parece-me ser um bom caminho para os adeptos sportinguistas...

      SL

      Eliminar
    2. Aguardaremos então Álamo pois é sabido que Sportinguista que é Sportinguista tem paciência de Santo.
      SL

      Eliminar
  3. Gostaria muito mais de o ter ouvido dizer que "é uma situação a ser conversada dentro do grupo de trabalho e não podemos esquecer que tem havido inúmeros casos de jogadores que,tendo marcado um golo, tiram a camisola e a lançam ao chão enquanto correm para os adeptos".

    A verdade tem duas faces -e a atitude de Semedo pode nada ter tido a ver com falta de respeito ao treinador ou, muito menos, ao Clube.
    Só ele o saberá, em boa verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Liondamaia, tendo sido minha intenção, analisar apenas a reacção de Abel Ferreira, concordaria se tivese dito apenas, "é uma situação a ser conversada dentro do grupo de trabalho", sem lhe acrescentar rigorosamente mais nada, nem tentar desculpalizar um acto sem desculpa.

      As palavras que Abel Ferreira pronunciou, não tenho outra forma de as entender, que uma declaração de guerra, grotesca, imbecil e, pelo que nos é dado conhecer, injustificada...

      SL

      Eliminar