terça-feira, 1 de abril de 2014

Paulo Bento pediu a demissão !!!...



A notícia caiu que nem uma bomba nas redacções: Paulo Bento acaba de apresentar a sua demissão a Fernando Gomes, do cargo de seleccionador nacional de futebol !...

Até ao momento não foi possível apurar junto do próprio, as verdadeiras razões desta sua tão inesperada quanto incompreensível decisão. Fala-se em profunda divergência com o Presidente da Federação, nascida de inusitada e recente pretensão do seleccionador nacional, que apontaria no sentido de o organismo máximo do futebol nacional tentar por todos os meios ao seu alcance, a imediata naturalização do avançado do Benfica, Rodrigo José Lima dos Santos!

A pouco mais de um mês da convocatória final e do início da preparação da selecção para o mundial Brasil 2014, Fernando Gomes terá pela frente a missão quase impossível de procurar o substituto de Paulo Bento. Fala-se também numa reunião de emergência do Presidente com Jorge Mendes, no sentido de convencer José Mourinho a liderar a nossa selecção na campanha que se avizinha, mas ainda não haverá dados disponíveis que o garantam, sendo que a alternativa poderá passar pela interinidade de Jorge Jesus, ou mesmo Leonardo Jardim!

A acompanhar com o interesse que tão candente matéria naturalmente suscita, na imensa legião dos adeptos portugueses do futebol, sendo natural o profundo desapontamento que esta decisão de Paulo Bento determinou na imensa legião dos adeptos de futebol e em particular em todos aqueles se se revêem no trabalho que o seleccionador nacional vinha desenvolvendo.

Leoninamente,
Até à próxima




4 comentários:

  1. Que grande notícia...

    Soube agora também que Quaresma por causa dos desacatos no final do jogo com o Nacional, vai ser irradiado do futebol.

    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irradiação mais do que merecida! Deveria ir para além disso, a penalização: deportação imediata! Para o Brasil!...

      Eliminar
  2. E eu vi um dragão a cuspir fogo ali para os lados do porto...

    ResponderEliminar
  3. Aqui pró Porto, há dragões a cuspir baba e ranho. É só fumaça!

    ResponderEliminar