terça-feira, 15 de abril de 2014

Shikabala a caminho da estreia na equipa principal?!...




Shikabala, segundo avançou hoje o tablóide do Querido Manha, diz-se pronto para fazer a estreia na equipa principal do Sporting Clube de Portugal, contra o Nacional, a 4 do próximo mês de Maio.

Não sou capaz de entender a mensagem do nosso médio aos seus fâs das redes sociais, que não tenha como ponto de partida a promessa de Leonardo Jardim feita ao próprio, de premiar o esforço que o jogador egípcio tem vindo a desenvolver no sentido de se integrar o mais rapidamente possível no seu novo clube, na realidade do futebol português e na forma de jogar que o seu treinador dele pretenderá.

Shikabala afirma-se pela primeira vez pronto para fazer a sua estreia na "primeira equipa" e isso será a confirmação pelo próprio jogador, daquilo que Jardim sempre tem vindo a dizer desde a sua contratação no último dia do mercado de Inverno.

No último jogo em que alinhou pela equipa B, mesmo que não tenha marcado, Shikabala fez a sua primeira assistência para golo, que Ricardo Esgaio concretizou. Se efectivamente se vier a concretizar essa intenção de Jardim, será previsível que o médio ofensivo egípcio se venha a sentir perfeitamente integrado numa equipa que nessa altura já viajará para a Madeira com a tranquilidade que resultará do facto de duas semanas antes ter alcançado o objectivo prioritário da época. E nesse importante pressuposto residirá a intenção que o treinador lhe terá transmitido.

Nesta condição resultam a meu ver, dois motivos de justa satisfação para os adeptos sportinguistas. O primeiro será a profunda convicção de Jardim de que o Sporting conseguirá já no próximo sábado o apuramento matemático para a Champions. O segundo será assistir à estreia do talentoso jogador egípcio, no qual estão depositadas tantas esperanças.

Leoninamente,
Até á próxima 

2 comentários:

  1. Oxalá...seja o 1ª grande reforço da próxima época...!!

    Eu acredito...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Desejo tudo de bom a Shikabala...
    SL

    ResponderEliminar