quarta-feira, 3 de junho de 2015

Falta muito para o frasco ficar vazio?!...



Raio do "Tabu Segredos" nunca mais acaba!...

Falta muito para o frasco ficar vazio?!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Amigo Álamo, que triste sina a nossa, sempre no centro da festa da CS.....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, triste sina a nossa, querida amiga Leoa Maria!...

      Mas convenhamos que também fazemos por isso: quem nos manda andar sempre a "estender" a mão à cigana para ela nos dizer o que reza a nossa sina?!...

      SL

      Eliminar
  2. Olá, Álamo

    Tenho uma dúvida:

    JJ se vier para o Sporting, trás, também, todo o seu staff técnico?

    Também vêm o Vítor Pereira, Capela, Paixão, Mota, Gomes, Xistra e Cª ?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande e estimado amigo e sportinguista "8", quando a esmola é grande o pobre desconfia!...

      Grande abraço

      Eliminar
  3. Os pasquins portugueses andam completamente à nora. Não sabem de nada e procuram as informações em blogs e foruns dos adeptos dos clubes.

    O Jorge Jesus não é hipótese para o Sporting. O Jorge Jesus já renovou com o Benfica. O Sporting já tem treinador desde Dezembro e não é Marco Silva. O treinador do SPorting vai ser Rui Vitória que já era para ter entrado em Dezembro. O Marco Silvavai treinar o Sevilha pois o Emery vai para o Milan. O Rafa Benitez está no Real Madrid e o Barcelona e Atletico vão manter Luis Enrique e Simeone. Em Inglaterra fica tudo na mesma (Chelsea, Arsenal, United, City e Liverpool), porém Pellegrini só fica mais 1 época havendo já pré-acordo com Pepe que termina contrato em 2016 com o Bayern e vai sair. Rodgers também só fica mais 1 época em Liverpool havendo também pré-acordo com Klopp que só não irá para Liverpool na próxima época se este for campeão.

    Acredita quem quiser mas guarda para ver daqui a umas semanas, apenas os 2 últimos terá que se epserar 1 ano.

    Nostradamus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Nostradamus", até Galileo Galillei, para escapar à fogueira da Inquisição, foi obrigado a reconhecer que o Sol girava em torno da Terra! Embora ninguém tenha ouvido o remate que terá dito em surdina: "mas contudo ela move-se"!...

      Eliminar
  4. Nesta questão dos tabus ou braços de ferro presidentes/treinadores -ou vice-versa, cf. o lado onde se quiser derramar o perfume - eu tenho para mim que o centro da questão nem está em nós ...ainda que a CS queira, a todo o custo, mostrar o contrário.
    A questão nos lamps é muito mais preocupante (para eles, claro) pois, tanto quanto se vai sabendo, o galo-mor está a ficar isolado no braço de ferro com JJ, sendo que todo o seu staff cacareja "JJ, fica!" (N'O Dia Seguinte desta 2ª feira, RGS disse-o claramente dito).
    Ora, JJ não quer baixar o salário, logicamente, já que é o responsável pelos títulos e pela enorme valorização de muitos dos activos ...
    Nada mais útil que aqui, no Sporting, se vá anunciando que o treinador está de saída, que até há uns investidores que resolvem o problema salarial do JJ, que o Sevilha ... etc, etc
    Para mim, alguém está a dar uma mãozinha ao JJ no tal braço de ferro com o Vieira, que vê as finanças a andar para trás e este caso nada ajuda e tem a malta a seu a empurrar com a barriga.
    Alguém estará a dar uma mãozinha, repito, e a rir-se a bom rir porque, uma vez mais, os lamps lá terão que pagar por 12 ou 13 o que vale, apenas, uns 7 ou 8.

    Mas se eles têm tanto dinheiro!...

    ResponderEliminar