quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Continuamos a mostrar ao mundo a nossa pequenez!...





Rezam as crónicas do jogo Belenenses-Fiorentina, que a claque Viola – situada no topo norte do Estádio do Restelo – terá entoado ao longo do encontro, repetidamente, cânticos afectos ao Sporting e que tal gesto terá irritado os adeptos dos azuis do Restelo, ocupando maioritariamente a central.

Já vem de longe esta amizade, como os italianos com propriedade lhe chamam e terá começado num jogo de Liga dos Campeões, disputado entre os dois clubes.

Os "tiffosi" italianos, não ofenderam ninguém no Restelo ao afirmarem o seu respeito e amizade a um clube português, o Sporting, que bem longe e à mesma hora, na Turquia, disputava a mesma prova num grupo diferente.

Lamentável a atitude dos adeptos belenenses que, pelo contrário, deveriam ter aplaudido o gesto dos adeptos italianos!...

Continuamos a mostrar ao mundo a nossa pequenez!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Concordo consigo a maioria das vezes. Desta não. O nosso amor ao clube não nos pode tirar discernimento. Então se viese uma claque de um clube qualquer a Alvalade entoar cantigos ao Porto, ao Benfica, ou outro clube qualquer eu nāo reagia ? Era pequenez reagir ? Ia aplaudir ? As claques viajam milhares de km ao lobgo do ano para apaudir a sua equipa.

    ResponderEliminar
  2. deviam estar a entoar o cântico alé sporting de lisbon olé ...

    Rui Vitória — Ganhou ao Atletico Madrid
    Lopetegui — Ganhou ao Chelsea FC
    Marco Silva — Ganhou ao Arsenal
    Paulo Fonseca — Ganhou ao Groningen

    Jorge Jesus — Ganhou 416mil euros este mês.

    ResponderEliminar
  3. Ao anónimo das 08:13 apenas digo: A felicidade com a desgraça alheia, obriga sempre ao pagamento da devida factura, e com juros de mora...

    SL

    ResponderEliminar