domingo, 11 de outubro de 2015

E à Cristina, bem mais do que à mulher de César, não lhe bastará ser séria!...


Vai um almoço?

«"Este é o presidente que tem devolvido o orgulho e a dignidade ao Sporting e aos sportinguistas". A frase é uma das muitas que pode ser lida nas publicações recentes da página oficial do presidente leonino. E é apenas uma entre muitas de apoio a Bruno de Carvalho. No entanto, sabe-se também que há muitas outras que o contestam, que o agridem. Dizem que quer ser o novo Pinto da Costa mas que nunca irá conseguir.

O que falta então ao presidente do Sporting? Nos últimos dias tem sido ele a personagem principal. Entre o bom e o vilão. E sim, Bruno é uma personagem. Não passa indiferente, tem uma estratégia. Tem sempre uma estratégia. Lembro-me perfeitamente do dia em que me quis tornar sócia do Sporting. O momento tornou-se viral nas redes sociais. O meu não, difícil numa situação de directo televisivo e perante um convidado, foi apenas para respeitar as minhas convicções e emoções. Nesse dia quis compreender melhor o homem. Como todos os outros. Com defeitos e virtudes. E é esse balanço que deve ser feito. Bruno é novo. Tem um longo caminho a percorrer. Talvez um dia volte a convidá-lo para almoçar. Tinha pensado no Museu da Cerveja mas acho melhor continuarmos no sushi.»
(Cristina Ferreira, A coluna da Cristina, in Record)


Em primeiro lugar, a minha declaração de interesses: eu gosto da Cristina!... Talvez seja mesmo a única benfiquista de quem gosto e jamais recusaria um convite seu para almoçar, mesmo no Museu da Cerveja e privilégio ainda maior seria o meu, se ela me permitisse pagar esse almoço.

Mas lá que concordo com o pensamento dela, de que na companhia de Bruno de Carvalho, será melhor continuar no sushi, não tenho dúvidas. É que com toda a certeza haveria muitas pessoas a pensar que, com toda a eventual encenação que o Museu da Cerveja providenciasse, o pagamento da Cristina acabaria por ser efectuado com... vouchers do Benfica!...

E à Cristina, bem mais do que à mulher de César, não lhe bastará ser séria!...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. DEIXA-TE disso porque já não tens idade para essas cavalarias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, outro "anónimo" que andou comigo na escola ou na tropa, sem que me lembre dele! Outro dos que apenas aprendeu a juntar as letras, sem algumas vez perceber o que está escrito à frente dos olhos! E depois, a presunção só existe no outro...

      Eliminar
    2. O Anónimo havia de ter o privilegio de ser do SPORTING para ter moral para pedir, neste caso o Alamo, para que se deixasse destas coisas...

      acho um piadão durante 3 ou 4 meses massacrarem em todos os canais e jornais tudo o que seja do SPORTING, mas basta uma, apenas uma coisinha que se aponte aos vermelhuscos, e já ficam saturados??

      aguenta rapaz!!

      SL

      Eliminar