sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Oxalá este sportinguista desiludido esteja enganado!...


Ainda sem confirmação oficial do Sporting Clube de Portugal ou da estação, o jornal Record avança com a notícia de que Bruno de Carvalho terá decidido aceitar um convite da TVI24  para na próxima segunda-feira participar no programa "Prolongamento".

Bastará apreciar a forma deliberadamente ínvia e capciosa como o Record apresenta a notícia, para se adivinhar a "peixeirada" que estará a ser cozinhada e armada, num programa em que o moderador não apresenta os atributos suficientes em termos de perfil e de respeitabilidade e autoridade, para evitar os excessos da verborreia descabelada e mal educada da "besta vermelha" recentemente contratada, que se infere da notícia do citado jornal, como "o sapato mais à medida do pé do presidente do Sporting".

Creio ter sido um tremendo erro, aquele que Bruno de Carvalho terá cometido ao aceitar participar em tal programa, que mais não será que uma refinada armadilha, a ser arquitectada e ensaiada com o máximo de detalhe e perfídia, de modo a que constitua um desastre anunciado para o presidente do Sporting Clube de Portugal. 

Mas o presidente leonino parece ultimamente vir revelando uma atracção fatal para o abismo, quando o bom senso, o pragmatismo e a inteligência aconselhariam prudência, reserva, calculismo, argúcia e muito sangue frio, no sentido de oferecer ao Clube e a si próprio a tranquilidade de que tanto necessitam.

Oxalá este sportinguista desiludido esteja enganado!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Uma coisa e certa,a ser verdade vai ser um programa que eu e muitos milhoes nao vao querer perder.

    ResponderEliminar
  2. Se ele for vai dar porcaria.
    Mas ele pensa que é indo a Televisão responder ao idiota afecto ao Benfica que resolve os problemas?
    Acho que o nosso clube perde é credibilidade.
    J.Gomes

    ResponderEliminar
  3. Só é possível conversar-se com gente educada, o que manifestamente não é o caso desse "comentador" que dá pelo nome de Guerra...
    Se há coisas com que "engalinho" é com o facto de quando duas pessoas trocam ideias e pontos de vista, uma delas estar constantemente a interromper e a falar "por cima" do seu interlocutor...
    Esse Guerra é desses tais que "afirmam as suas razões", não deixando ouvir as razões contrárias...

    Com gente assim, nunca seria o "filhos do meu pai", que se sentaria à mesa numa conversa...

    Gente dessa..."só no curral"...!!

    Também não me parece que seja um momento em que o nosso Sporting possa sair dignificado...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Um Presidente do Sporting Clube de Portugal, não se pode colocar ao nível de um qualquer Pedro Guerra. Tenho apoiado a maioria das batalhas abertas e travadas por Bruno de Carvalho mas neste momento isto apenas demonstra o desnorte em que ele se encontra. Temo que estejamos a assistir ao principio do fim de BDC enquanto Presidente do Sporting. Ele que foi até agora o único Presidente que me fez acreditar num Sporting com a sua real dimensão.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Álamo, tb comungo da sua preocupação, pois acho que o Presidente do Sporting Clube de Portugal, nunca devia descer ao nível, de dar conversa a um traste como pg, (iniciais pequenas pois tudo neste homem é pequenino) mas qt ao facto de lhe estar a ser preparada uma armadilha, só espero sinceramente que seja BdC a levar uma armadilha preparada para os nossos inimigos, o ideal era recusar estas exposições públicas mas...vamos nós lá a fugir ao destino "aquilo é como uma chama que qt mais se acende qt mais água se lhe deita" ( Lusíadas), por isso amigo nada podemos fazer para o nosso Presidente mudar de ideias, cada um tem o seu próprio carácter, desde que defenda os interesses do nosso Sporting só temos que saber aceitá-lo tal como é, não podemos esquecer que a grandeza de um indivíduo tb reside no nosso poder de aceitação, por isso vamos ser "grandes" sabendo aceitar.....

    SL

    ResponderEliminar
  6. O idiota do SLB não é o entrevistador, nem determina o rumo da entrevista e Bruno de Carvalho nem lhe vai passar cartão. A ida à TVI não constitui, em minha opinião, qualquer motivo de preocupação. Há que enfrentar o "inimigo" onde quer que ele esteja. Ficar "calado" perante o que se passa, seria bem pior e à falta de interlocutores sportinguistas de nível, avança o Presidente. Eu tenho confiança nele e acreditar que há desnorte e que seja o "princípio do fim" de BdC é apenas ridículo e uma ideia sem sentido. É bom, que no meio de tantos tecnocratas, engenheiros de obras imperfeitas, financeiros e bancários, que haja um Presidente-adepto. Eu vou assistir confiante e com muito interesse. Haja Deus e haja LEÃO!

    ResponderEliminar
  7. Se o presidente do SCP tivesse medo de uma entrevista, só por estar presente qq lixo, mal estávamos.

    ResponderEliminar