sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Talvez uma experiência na B lhe acicatasse o ânimo e apurasse a pontaria!...


Falta instinto assassino

«... Infelizmente para o Sporting, a ausência de instinto matador não pode ser atribuída às opções, mas sim ao que os jogadores têm feito dentro de campo. Teo é disso o expoente máximo. A cada jogo que passa perde espaço para Montero e mesmo a boa relação com o golo inicial parece estar a perder força. Não sei se o colombiano está lento ou se sofre dificuldades de adaptação ao futebol europeu. Mas que mostra pouco para de quem se espera muito, isso é uma certeza. Quem é contratado a peso de ouro, tendo em linha de conta o que é o investimento do Sporting, tem de fazer mais. Está na hora.»
(Bernardo Ribeiro, Entrada em Campo, in Record)

E de todas as contrataçõs do Sporting para esta época, parece que apenas Naldo, até agora, estará a justificar o enorme esforço financeiro feito pelo Clube. 

O caso de Teo Gutiérrez, porém, será aquele que mais decepção tem trazido a todo o universo leonino: uma verdadeira lástima, que só as andas que JJ lhe vai emprestando, conseguem afastar do banco.

Quer-me parecer que o treinador leonino, após a triste prestação na Turquia, terá arrumado definitivamente as andas e o rapaz tão cedo não voltará a calçar as afrontosas chuteiras vermelhas que estreou e nem no banco aparecerá para o confronto com o Guimarães. Será o mínimo que poderá fazer...

Talvez uma experiência na B lhe acicatasse o ânimo e apurasse a pontaria!...

Leonianmente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Bem já agora Brian Ruiz também não me parece mal só não aguenta os 90 minutos

    ResponderEliminar
  2. Acho que não terá a ver com ânimo. Acredito que está naquela fase má que acontece a todos os pontas-de-lança. Também acredito que ainda vai marcar muitos golos.

    ResponderEliminar
  3. Não creio que seja assim. Um titular da selecção colombiana não se pode constitui num atestado de incompetência futebolística. Aguardemos! a propósito: há um ponta de lança da selecção portuguesa, que apenas mercou 1 golo em cerca de 17 jogos em que participou, mas Fernando Santos, o selecionador confuso e cristão, continua a convoca-lo. Teo não merece mais oportunidades?

    ResponderEliminar