sábado, 17 de outubro de 2015

O futebol dentro das quatro linhas continua a ser um grande espectáculo!...



Um treino entretido, como diria Quinito, com agradáveis apontamentos dos "meninos" a quem Jorge Jesus entendeu dar a oportunidade de se mostrarem e que não se fizeram rogados. Matheus Pereira aos 12' e 16', Bruno Paulista aos 40' e Gelson Martins aos 67', deixaram o seu nome ligado a este jogo para mais tarde recordar.

Atitude digna da gente de Vila Franca, bem orientada e que deixou excelente imagem nesta festa da Taça de Portugal que o sorteio lhe ofereceu.

O Sporting Clube de Portugal segue para a 4ª eliminatória, com o objectivo claro de renovar o título conquistado na época passada.

O futebol dentro das quatro linhas continua a ser um grande espectáculo!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Uma palavra de apreço para o técnico da União Desportiva Vilafranquense, Luís Brás, pela elevação, dignidade e desportivismo manifestados na "flash-interview".

6 comentários:

  1. Como sportinguista fiquei surpreendido com a "adenda" que pensei que era para agradecer aos adeptos do Vila-franquenses que se deslocaram à Amoreira...

    Não lhe ficou bem ter-se esquecido deles, digo eu, como sócio do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho o privilégio de residir em local que me permitisse assistir ao jogo, fiquei bem cá pelo Norte. Por isso através da transmissão televisiva não pude apreciar os adeptos do Vilafranquense. Referi apenas aquilo que pude apreciar, como sócio do Sporting que também sou, na atitude do treinador adversário...

      Eliminar
  2. Benfica pagou a restante época ao Vianense
    Calhar com o Benfica é quase sempre sinónimo de uma boa receita de bilheteira. O que o Vianense não esperava é que o clube da Luz abdicasse da parte da receita que lhe pertencia, para felicidade do presidente do emblema de Viana do Castelo.

    "Quero agradecer ao Benfica, que deu um sinal da sua grandeza ao agraciar-nos com a sua parte da receita. Deixo um apreço ao seu presidente e a toda a administração da SAD. Esta receita vai permitir resolver uma série de problemas e projetar o clube a médio prazo", disse Jorge Gama, presidente do Vianense, citado pelo jornal O Jogo.

    O valor da receita dado pelo Benfica ronda os 150 mil euros e acaba por ‘pagar’ esta época ao clube do Campeonato Nacional de Séniores (CNS), como também projetar já a próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos, não admira que o MAIOR CLUBE DO MUNDO, apesar de um passivo de 500 milhões, se tenha transformado numa instituição de solidariedade social e dê prendas a todo mundo. São opções e o clube tem toda a legitimidade para as fazer.

      Agora que um seu adepto venha a um blog sportinguista, carregado de modéstia e de bandeira vermelha erguida, espalhar aos ventos leoninos a "grandeza do gesto" por oposição à decisão do Sporting Clube de Portugal de não contribuir para os lucros e dividendos de uma SOCIEDADE ANÓNIMA DESPORTIVA de Vila Franca de Xira, nas mãos de uma poderosa empresa de intermediação de jogadores, só lembraria a quem não percebe nem nunca perceberá o mundo que o rodeia. O caro Carlos vive ensimesmado e alienado nos estreitos limites seu umbigo. Tem toda a legitimidade para isso. O que não tem é o direito de vir aqui provocar quem prossegue o seu caminho sem andar em casa alheia e em sistemáticas provocações e desaforos. Fique metido na sua casca ou no seu umbigo e seja feliz, mas pelo menos tenha a noção do ridículo do seu gesto...

      Eliminar
  3. Convém não esquecer que não há almoços grátis!

    ResponderEliminar
  4. Para o V. de Guimarães (caso Tarjino) é que o Carnide não é tão solidário.

    ResponderEliminar