sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tudo gente séria!!!...


Segundo avança o jornal Record, Godinho Lopes (ex-presidente do Sporting), Pedro Sousa (antigo funcionário do Sporting), Nobre Guedes (ex-dirigente do Sporting), Pinto da Costa (presidente do FC Porto), Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica) - que vai em representação de Luís Filipe Vieira -, Adriano Galliani (administrador-delegado do AC Milan), Florentino Pérez (presidente do Real Madrid), Gil Marín (conselheiro-delegado do Atlético Madrid), Monchi (director de futebol do Sevilha), Amadeo Salvo (presidente-executivo do Valencia) e Javier Tebas (presidente da Liga espanhola), fazem parte da lista de testemunhas da Doyen no processo contra o Sporting. 

Tudo gente séria!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Caro Álamo, estranho não ver reunida a toda esta gente séria, nenhum representante do Manchester United, clube interveniente na transferência e que bem poderia atestar a tão proclamada apropriação do Sporting de dinheiro que não lhe pertencia.
    Ou será que temos mesmo razão e houve mesmo alguém a querer fazer-se passar por alguém que não era para forçar uma transferência para Inglaterra?!
    Aguardemos...
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. A confirmar-se e a efetivarem-se as declarações pouco abonatórias para as nossas cores... Serei o primeiro a votar a EXPULSÃO de associados do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

    IMPERDOÁVEL...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o Sporting Clube de Portugal que foi processado mas sim o Sporting Sad.

      Eliminar
  3. Troupe de esterco essa gentinha. Como é possível essa estrumeira em forma de gente se disponibilizar para depor contra um clube benemérito? Depor a favor de uma máquina de lavagem de capital, da qual nem se sabe quem é o seu detentor!

    ResponderEliminar
  4. Afinal o nosso Sporting é mesmo grande, Real Madrid e A.C. Milan contra nós, pois gozam com o Sporting mas teem todos medo.
    Quanto ao sr. Go(r)dinho era apanha-lo e dar-lhe uma boa coça.

    Nelson Monteiro de Viseu

    ResponderEliminar