segunda-feira, 15 de junho de 2015

E o "colinho" continua a dar títulos ao Benfica!...



E o "colinho" continua a dar títulos ao Benfica!...

Leoninamente,
Até à próxima 

8 comentários:

  1. Não há Jesus que nos valha...

    Começou a época 2015/16...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma caro amigo ZE! Apenas terminou a época 2014/15!...

      SL

      Eliminar
  2. Não meu amigo... Já começou a de 2015/16..!!! Oxalá esteja eu enganado... Oxalá...

    'Não ir ser peanurs'

    SL

    ResponderEliminar
  3. Pois é! O pior cego é aquele que não quer ver. Se o guarda redes do Sporting estava adiantado mais de 1 metro antes do penalti ser marcado, o árbitro só teve de cumprir com as regras. E não é que na repetição os penaltis não resultaram em golo. Então qual foi o problema. Ontem compreendi o que queriam dizer antigos dirigentes do Sporting quando se referiram ao tratamento psiquiátrico que BC está necessitando. O olhar esbugalhado... diz tudo. Estamos necessitando urgentemente de UM PRESIDENTE ao nível de João Rocha. E o mais grave agora é que temos dois. Dois galos no mesmo galinheiro, vai dar guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que como não somos cegos, todos constatámos que o guarda-redes do Sporting se movimentou e foram bem repetidos os penaltis...

      O problema é que no caso do guarda-redes do Benfica...ele também se movimentou...e os árbitros "não viram"...
      E será bom referir que a Lei não diz se é um metro se são 10 centimetros...
      Essa "foi a diferença"...

      Entendeu...ou é necessário um desenho...?

      Eliminar
    2. Tem toda a razão... "O pior cego é aquele que não quer ver"... E não vá a cegueira vir acompanhada de mais maleita... o melhor mesmo é comprar umas lunetas... calibradas de preferência....

      SL

      Eliminar
    3. Porra! Os protestos só apareceram quando o guarda-redes do Sporting defendeu e não quando foi o do Benfica. Aliás no primeiro penalti o guarda redes do benfica nem defendeu a bola. Foi à barra! Em terra de cegos basta dizer que tem um olho.

      Eliminar
    4. Já agora, pergunto: - Não há ninguém que diga aos indivíduos que comentaram o jogo que deveriam inteirar-se das regras antes de começarem os penaltis. Depois ficaram espantados quando a contagem acabou na terceira penalidade. Amadorismo bacoco.

      Eliminar