quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cedric Soares no Southampton!...

Cedric Soares is a graduate of Sporting Lisbon's youth academy

Sporting Lisbon defender Cedric Soares has agreed to move to Southampton, according to Sky sources.
The 23-year-old Portugal international is set to sign a four-year contract at St Mary's after the two clubs agreed a fee believed to be in the region of £3.5million.
Soares came through Sporting's youth academy, making his debut as a 19-year-old in 2010, and he has gone on to make 67 appearances whilst winning the Portuguese Cup this season.

Parece estar confirmada a transferência de Cedric Soares para o Southampton. Como acontece com a saída de qualquer dos nossos talentos da Academia, haverá um misto de satisfação e tristeza, sempre que tal se verifica: satisfação por ver o atleta dar asas aos seus sonhos, tristeza por vermos partir um dos nossos ídolos.

Ao contrário daquela que poderá ser a reacção de muitos sportinguistas, face ao rumo escolhido pelo Sporting Clube de Portugal na sua relação com o mercado e a todos os condicionalismos conhecidos da relação contratual com o jogador, entendo o valor desta transferência como absolutamente normal. O Clube há muito que rejeitou os caminhos que conduzem aos "milhões da falácia e do embuste", dos fundos e dos esquemas tortuosos que outros perseguem.

Cedric Soares merece o nosso respeito como formando e atleta exemplar que sempre foi. Que tenha toda a sorte do mundo! Porque o merece e se alguma coisa fica a dever ao Sporting, certamente que a levará  consigo no coração.

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Amigo Álamo:
    Está na forja outro grande defesa direito, o Carlos Mané! Você vai ver!
    Mais um abraço desde Bruxelas,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, com coisas sérias não se brinca! Vamos ter de engolir uma galinha! Dizem que já estará a ser ensaiada na tinturaria, a tinta para lhe camuflar as penas de forma a parecer uma ave menos odiosa!...

      Mas se quer que lhe diga, seria uma boa maneira de testar os homens vestidos de negro!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  2. Estou mesmo a ver a surpresa ser o Maxi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se fala à mão do adversário, caro "nonameslb"! Isso aprende-se na sueca, no poker e na bisca lambida! E essas "falas" extemporâneas, dizem que serão pragas malditas. Se eu fosse a si refreava a sua ironia! A casa não está sempre a cair, mas às vezes... cai mesmo! Tenha cuidado!...

      Eliminar
  3. Nos teremos cuidado, tu prepara 2/3 milhoes por ano para um gajo de 31 anos! O abismo esta mesmo aí, cá estaremos para vos dar o ultimo empurrão..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do teu descair de ombros caro Riquinho! O que me renova a esperança e me dá a convicção de que seremos nós a dar-vos o último empurrão!

      Eliminar
    2. Gosto do teu descair de ombros caro Riquinho! O que me renova a esperança e me dá a convicção de que seremos nós a dar-vos o último empurrão!

      Eliminar
  4. É sempre com tristeza, que vejo partir os nossos meninos, mas ao mesmo tempo fico feliz por saber, que partem de bem com o clube, do fundo do coração desejo tudo de bom ao CÉDRIC que o futuro lhe traga mtas alegrias...

    SL

    ResponderEliminar
  5. Não sei se o Maxi vem ou não, e relativamente a esta questão tenho sentimentos contraditórios.

    Mas tenho uma grande fé no Riquicho. Bem sei que ainda é um miúdo, mas vejo nele uma maturidade invulgar para a idade.

    João Costa

    SL

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADO CÉDRIC SOARES! Obrigado pelo teu Esforço, Dedicação, Devoção e Glória que atingiste de Leão Rampante ao Peito... Vencedor da Taça de Portugal por duas vezes; Vice-Campeão do Mundo de sub-20; Campeão em todos os escalões de Formação pelo Sporting Clube de Portugal!

    E OBRIGADO ao Álamo, por ir 'enxotando' esses galináceos invejosos que por aqui teimam em vir dar as suas bicadas... Já falta pouco para começarem a 'cair na real'...

    Abraço de Leão

    ResponderEliminar