sábado, 18 de abril de 2015

Qualquer tem momentos menos bons!...


"Percebo a curiosidade. Mas não podemos tornar as reuniões públicas. Tudo o que se passa aqui dentro tem de ficar dentro do clube. É a minha opinião. Se houver decisões que valem a pena sair e for melhor para o Sporting torná-las públicas, assim faremos. Mas eu não o vou fazer e acho que o Sporting não o deve fazer."

A língua portuguesa é muito traiçoeira! Marco Silva esteve bem, ao declarar que não iria tornar públicas quaisquer decisões tomadas dentro do Sporting, tendo em conta o planeamento para a próxima época.

Acredito em absoluto que quando a seguir afirmou achar "que o Sporting não o deve fazer", terá pensado em dizer "que o Sporting fará aquilo que entender melhor para o Clube". Mas tomando à letra o que disse, terá exorbitado das funções que lhe estão atribuídas, permintindo-se "achar" aquilo que a sua entidade patronal deverá ou não fazer.

Desta vez e ao contrário daquilo a que nos habituou, Marco Silva não terá primado pela cortesia que lhe deveriam merecer, tanto o Sporting Clube de Portugal, quanto quem o dirige.

Qualquer tem momentos menos bons!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Como treinador da equipa de futebol profissional tem direito à sua opinião e eu estou com ele. Quem manda na equipa é o treinador, ele e mais ninguém, a política de comunicação da equipa deve estar de acordo com isso mesmo. Ou não será assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o devido respeito pela opinião do caro Atento, permita-me responder à sua questão, com radical negativa. O treinador terá direito, natural e constitucionalmente, à sua opinião.Quem manda e lidera a equipa é o treinador e mais ninguém. Agora a política de comunicação da equipa e do Clube, caem de forma flagrante fora das suas atribuições e responsabilidades. A menos que já tenhamos passado, sem eu o saber, para o terceiro mundo e pertençamos a uma qualquer "república das bananas"!...

      Eliminar
    2. Concordo!
      Mesmo ainda não estando na "república das bananas", cada macaco no seu galho...
      Abraço amigo Álamo.
      Basco "O Leão"

      Eliminar
  2. É isso mesmo amigo Álamo, "cada macaco no seu galho" é tão simples qt isto...

    SL

    ResponderEliminar