quarta-feira, 15 de abril de 2015

Inês Faustino no Clube do seu coração!...

INÊS FAUSTINO

Com a derrota da ESA perante o Guifões, no último jogo da fase regular do Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol Feminino, a equipa do Sporting garantiu o 2º lugar na tabela, logo atrás da Ovarense e seguida da citada ESA, Coimbrões, Marítimo, Galitos, SIMECQ e Guifões. 

Nesta condição caberá às nossas leoas defrontar na primeira eliminatória, à melhor de três, a equipa da SIMECQ na Cruz Quebrada, no próxima dia 25, às 21.15 e receber depois estas nossas adversárias no Pavilhão da E. S. do Lumiar, em data e hora ainda por determinar. 

Segundo avançou durante o dia de hoje o blog AMORSPORTING, confirmaram-se as esperanças que nos animavam já há algum tempo, sobre a contratação da basquetebolista internacional portuguesa, Inês Faustino, que actuou durante a época no Celta Selmark de Vigo e foi hoje apresentada pela Direcção da Associação de Basquetebol do Sporting.

Com este reforço de última hora, aumentam as expectativas dos sportinguistas adeptos da modalidade, de verem as nossas leoas discutirem com mais argumentos ainda, os play-off de acesso ao top nacional, a Liga Nacional de Basquetebol Feminino.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário