sábado, 25 de abril de 2015

Grande sportinguista! Grande Capitão! Obrigado Campeão!!!...


"O pior confirmou-se mas o dia seguinte é já de pensar na recuperação. Cirurgia feita, tendão cosido e venha de lá essa travessia.

Como estou? O que me passa pela cabeça? A resposta resume-se a isto: se para viver aquele ambiente fantástico e a consequente alegria de estar em campo soubesse que ia sofrer esta lesão... voltava a fazê-lo nem que fosse por 1 minuto! Dia inesquecível pelos melhores motivos - nem me consigo lamentar por estar aqui deitado.

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho... basicamente pelo que acontece há 20 anos.

Já disse ao médico: amanhã vou ao Meo Arena... ele não gostou muito! Mas só se me amarrarem. A nossa força é brutal."
(João Benedito, na sua página do Facebook)

Grande sportinguista! Grande Capitão!...
Obrigado Campeão!!!...

Leoninamente,
Até á próxima

1 comentário:

  1. Este ÍCONE é de uma grandeza inimaginável....

    Em tempos disse, acerca de um outro atleta, então do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL... - que até chorou na despedida - que deveria ser retirada a sua camisola e respectivo número para que nunca mais fosse usada por outro atleta... ARREPENDI-ME AMARGAMENTE, do que disse, singelos, 6 meses passados... Não lhe renego a importância, histórica, que teve... mas retirei-lhe, claramente, a qualidade de insubstituível... É que para isso é preciso um pouco mais.... do que marcar uns """golitos""" (As acções ficam com quem as pratica)

    BENEDITO... faz parte dos INSUBSTITUÍVEIS... Já fazia... e cada dia que passa aumenta essa sua qualidade cada vez mais icônica... A par da gloriosa jornada catalã deste fds, este texto deveria ser afixado em letras garrafais por todos os corredores que respirem SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    p.s. até o, triste, primeiro parágrafo tem um lado poderoso...

    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE