quarta-feira, 1 de abril de 2015

Não só a camisola mais bonita do mundo, como a mais amada e usada!...



Neste 1º de Abril, circula por aí o que dizem ser um esboço da camisola do equipamento principal do Sporting Clube de Portugal para a próxima época.

Nada de especial, quanto ao tom, cópia fiel do anterior. A diferença mais notória situar-se-à ao nível da gola, com o regresso de um desenho menos ousado, depois do "fracasso" do último projecto, que poucas ou nenhumas simpatias gerou, nomeadamente por parte dos jogadores, que adoptaram invariavelmente o hábito de a usar aberta, tão pouco prática e elegante se revelou.

A grande incógnita residirá no regresso dos calções pretos tradicionais, ou na manutenção da mal amada solução da presente época que, mau grado os protestos de desagrado iniciais, acabou por merecer a indiferença de todo o universo leonino.

Se vier a ser a camisola do tão desejado título de campeão, será não só a camisola mais bonita do mundo, como a mais amada e usada!...

Leoninamente
Até à próxima 

3 comentários:

  1. Boa noite Alamo,
    Vou fazer o meu hara-kiri leonino..Nunca fui um apaixonado pelo equipamento da equipa de raguebi...A mais linda e a stromp!!!
    Pronto,ja tenho a cabeca no cepo, pode cair a guilhotina.
    Abraco e SL

    ResponderEliminar
  2. Então, isso é uma camisola das EAS, desde o início da época que são assim! Que O Jogo caia na minha peta vá que não vá, agora vocês :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro "verde e branco" apenas olhou para a camisola e sorriu orgulhoso da "peta" que pregou ao "O Jogo"! Nem chegou a ler o texto, que começa exactamente por fazer referência ao 1º de Abril!...

      Eliminar