quinta-feira, 16 de abril de 2015

Boa sorte Inês! Tens aqui um fã indefectível! Que sejas campeã!...



Estava longe de pensar nas "afinidades" que me ligavam à bonita leoa que ontem aqui destaquei como reforço da nossa equipa de basquetebol, para a fase decisiva do "playoff" do Campeonato Nacional de Basquetebol Feminino da I Divisão.

Afinal o "furacão" que, segundo o jornal do Sporting, nos chega de Espanha, terá nascido, crescido e aprendido a amar o Sporting e o basquetebol, nas margens da nossa querida e encantadora Ria de Aveiro. E se não me recordo de alguma vez me ter cruzado com ela em qualquer canto da nossa Veneza, certo que passou centenas de vezes à minha porta, a caminho do segundo clube da sua vida de basquetebolista. Sem que alguma vez me passasse pela cabeça. O mundo é afinal tão pequeno!...

Abençoada a mãe que lá em casa a "mandou" ser do Sporting! E o orgulho que sentirá o avô Leão?! Como eu estou grato a ambos pela satisfação que nos proporcionaram e como redobrou a minha esperança de ver o Sporting campeão na minha modalidade preferida, logo depois do futebol!...

Boa sorte Inês! Tens aqui um fã indefectível! Que sejas campeã!...

Leoninamente,
Até à próxima

   

Sem comentários:

Enviar um comentário