terça-feira, 21 de abril de 2015

E agora corrijam a alça ou serão atropelados de novo!...

Leopard 2A6 - Uma arma terrível
Calha a todos! Com um balneário desta natureza, nem o Sporting resistiu, porque haveriam de resistir os "tripas"?!...

Mas ainda hoje se notam os arranhões verdes que os leões provocaram. Só que de nada adiantaram. Como hoje: nem São Jackson lhes valeu!...

Paciência e agora, corrijam a alça ou serão brevemente atropelados de novo!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Com o que se passou esta noite..., ou melhor, estes dias... antes, durante e depois do jogo... quase, quase que o meu desejo é ver um novo panzer ali para os lados de carnide no próximo fds... o único problema é que entre nádegas, peidinhos, ou bufas... a m**** tem cor semelhante...

    Quando antes do jogo ouço alguém (tipo RIBEIRO CRISTOVÃO - o tal que disse "once" que o Sporting ia envergonhar Portugal) dizer que acreditava muito (perfeitamente legítimo) na passagem dos andrades, pelo facto de não acreditar que o Bayern CONSEGUISSE marcar 4 (quatro) golos ao porto... benzi-me (logo eu que não sou nada católico) e pensei... mas que raio de mosca mordeu esta gente... Que "putas" são estas que servem o seu chulo tão veementemente... em detrimento de uma profissão exercida de forma honesta e séria... (Só um mentecapto pode pensar que equipas do calibre deste Bayern não conseguem marcar 4 golos a.... QUALQUER equipa...)

    O jogo em si, muito pouco tem para dizer..., para mim, resume-se ao terceiro golo alemão... Um misto entre GENIALIDADE & HUMILHAÇÃO...!!! (curiosamente, ou não, palavra muito pouco ouvida após a hecatombe...)

    O pós-match é assombroso....Então não é que afinal o Bayern até já é um colosso do futebol mundial... com mais 400 jogos de champions e não sei quantos milhares de milhões a mais.... que afinal até ganham jogos.... Há uma semana era um colosso remetido à superioridade de uma grande equipa...

    Ah e tal... hoje não estivemos bem.... oferecemos o jogo ao Bayern... Não tínhamos os laterais (esta é de génio...!!!) que o árbitro"expulsou" na primeira mão... DASSE.... oferecidos foram os 3 golos do primeiro jogo que vos deu a presunção e a cagança que eram alguém....!!! (E foram-no... durante 6 dias... mas só no Porto... passe o regionalismo...) nota: felizmente hoje o Robben pode jogar na bancada (e que bem que ele jogou - lá bem acompanhado estava.... :) )

    Equipa mais jovem da champions.... ESTA É DE REBOLAR NO CHÃO....!!! no comments...

    Nem com um árbitro à portuguesa - esta para mim foi inédita (deve ser visita de casa do Zé lá em Londres) - em plena Munique se safaram... do atropelo...

    E só eu sei porque gostaria que o record do meu SPORTING vs Apoel tivesse sido batido... ou terei ouvido mal as palavras de Guardiola que terá dito que... "Não quisemos estragar a memória de uma 'grande' equipa europeia" (A confirmar-se o sentido da coisa foi a HUMILHAÇÃO mais HUMILHANTE que me fizeram passar enquanto o tal, português, amante de futebol...)

    Vi a conferência de imprensa... e pensei para mim... Está bonito isto... Mas nem uma perguntazinha acerca da continuidade como treinador no próximo ano... depois de tamanha derrota... Ah e se perde no domingo... como vai ser... Dois anos sem ganhar... puto...!!! Se calhar vão correr consigo...!!! (Coitado do MS... teria sido simplesmente FUZILADO......)

    Não... mansinhos que nem uns cordeirinhos desmamados... Incha com um "tu lo quieres pero no cairemos"... de uma presunção e sobranceria... só mesmo possível naquela gente... (JJ caía ali como "mel na sopa" ou não..., se calhar está bem onde está.... Vai dar ao mesmo)

    É TUDO UMA CORJA...!!!

    É POR ESTAS E POR OUTRAS, COMO ESTAS, QUE QUERO SEMPRE QUE ESTA GENTE PERCA.... DE DEZ A ZERO CONTRA QUEM QUER QUE SEJA!!!

    Enquanto houver... DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS jamais voltarão a ter em mim aquele jovem ingénuo que se divertiu e emocionou com os golos de Madjer e Juary....

    SL

    ResponderEliminar
  2. Bom dia caro Álamo,
    Andava já por aí muita gente a cantar hossanas a esta equipa do FC Porco e ao modelo económico que esteve na base da sua construção... Se não tem acontecido esste atropelamento csem fuga do atropelador, ou melhor com fuga do atropelador na segunda parte, caso contrário as sequelas seriam bem piores. Se este massacre não tem acontecido, o Sporting e o seu modelo de gestão estariam completamente em causa. Aí estariam a glorificar os fundos e o despesismo. Hoje dir-se-ia desbragadamente que o caminho certo é investir em altos salários e em caras transferências!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triunfou o futebol, passou a melhor equipa, foi feita justiça. Concordo que este banho de humildade poderá fazer muito bem a certa gente que entende o futebol à margem da ética.

      Eliminar
  3. Eu também vibrei com essas vitórias do porto nos finais dos anos oitenta. Enfim, era muito jovem e não pensava... A partir dos inícios de noventa, é que comecei a perceber como o sistema funcionava. A partir de então: só quero que eles percam sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada cabeça, cada sentença! Eu serei algo mais selectivo. Haverá jogos em que valores ainda mais altos se alevantam!...

      Eliminar