sexta-feira, 24 de abril de 2015

A vida está mesmo difícil...


"Apesar de Bruno de Carvalho e Marco Silva terem reunião marcada para a próxima semana com vista ao planeamento da próxima temporada, 2015/16 já foram tomadas algumas decisões, maioritariamente respeitantes à formação do plantel dos leões, assim como questões referentes à pré-época..."
(in jornal Record)

Quando o jornal Record chama para a primeira página uma mera reunião de trabalho entre Bruno de Carvalho e Marco Silva, apenas a dois dias de um clássico que, segundo o próprio jornal, ainda ontem dava como inusitado evento de tantos milhões, ficamos com a sensação de que em algum lado a montanha irá parir um rato.

E a contradição é reforçada pelo facto de, afinal, segundo o próprio jornal, apesar da reunião estar marcada, já terão sido  "tomadas algumas decisões, maioritariamente respeitantes à formação do plantel dos leões".

Fica evidente que entre "o cravo e a ferradura" o jornal não terá pejo em dar algumas marteladas nos dedos! A vida está mesmo difícil...

Leoninamente, 
Até à próxima

1 comentário:

  1. Quando vi esta primeira página... não pude deixar de ter o mesmo pensamento...

    Em vésperas do "jogo do ano" para tanto malandro... é no mínimo estranho que seja o Sporting a fazer manchete... e. ainda por cima, não por um qualquer terramoto interno... (pelo menos não para já...)

    Não sei exactamente em que pensar... E como, quando a "esmola é muita..."..... Aliás... de esmola, não tem isto nadica de nada....

    Assim..., como sempre..., e vindo de onde vem... não baixemos a guarda... pois parece-me que se pode estar a preparar o terreno para qualquer coisa....!!!! (São muitos anos... a ver...., virar frangos...)

    p.s. off topic... Só agora me dei conta de um conflito de interesses que pode por em causa a ordem pública... Será que ninguém percebeu o que pode acontecer, caso.... Sporting e Benfica consigam os seus intentos domingo lá para as 1900/2000... Paradoxalmente, em caso de vitória de ambos os emblemas podemos ter um caso muito sério de conquista territorial... em pleno centro de Lisboa... À atenção dos mais incautos...!!!

    SL

    ResponderEliminar