sábado, 3 de junho de 2017

Um sério homem não é de pau, pois não?!...



Cristiano Ronaldo nunca deixou os seus créditos de "português de gema" por mãos alheias! Nós por cá dizemos que "quem não se sente, não é boa gente"! E até tivemos a honra e o privilégio de ver nascer no meio de nós Rafael Bordalo Pinheiro, que teve a arte e o engenho suficientes para eternizar num modesto pedaço de barro, o mais representativo e simples gesto de revolta de todos os espoliados, insultados e vilipendiados.

Há algum tempo atrás, por lhe ter dirigido palavras menos próprias, Javi Martinez obteve de CR7 a resposta que a imagem documenta. Hoje no final do jogo de Cardiff e na hora de receber os parabéns de quem o respeita e estima, Cristiano Ronaldo, ao ver aproximar-se de si de mão estendida e sorriso hipocrita nas trombas, o delegado da UEFA Jorge Batista, prazenteiro e reles como é seu timbre, fez o que tinha de fazer, aquilo que faz toda a gente com memória e que preza a sua dignidade.

A cena pode ser apreciada no blog "O artista do dia", que recomendo vivamente. Todos sabemos que há gente por aí com "cara de pau"! Porém...    

Um sério homem não é de pau, pois não?!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Uma eloquente "resposta" dada por um enorme sportinguista a um palhaço imbecil que já deu várias provas que não nos respeita (desde comparar-nos ao Carcavelinhos passando por nos chamar de calimeros, tudo tem servido para este verme "amigo do Queirós" destilar o seu ódio pela cor verde-e-branca).


    ResponderEliminar
  2. Se eu já era um grande admirador do nosso melhor jogador "de todos os tempos"...agora subiu mais uns degraus a minha consideração por ele...Gosto de gente assim ...
    "Embrulha" Jorge Baptista...talvez "isto te ajude"a seres um dia um homenzinho...
    SL

    ResponderEliminar
  3. Há gestos que valem por mil palavras? Pois então o nosso Ronaldo poupou muito tempo -foi curto, grosso e acertou em cheio!

    ResponderEliminar
  4. è pena arranjar videos para fazer apologia de algo. O Ronaldo cumprimentou o seu colega de equipa e a seguir cumprimentou esse ser, que por acaso eu também nao gosto, mas a verdade é que cumprimentou, como alguem civilizado que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! E essas imagens só passaram na sua televisão. Certo, anónimo?!...

      Eliminar
    2. Errado meu caro.

      Eliminar
    3. Tudo bem, culpa do meu comando que é alérgico a escroques como Jorge Batista! Ainda bem que o Mestre de Cerimónias usa um comando igual ao meu!...

      Eliminar