quinta-feira, 15 de junho de 2017

Este senhor parece que não é de cá! Ou é?!...


«... Outra coisa é a honra. Mas essa batalha está a ser perdida de uma forma avassaladora. A estratégia do conta-gotas semanal tem que ser esmagada já. Ou estão com medo? Porque é que Vieira desmarcou a ida à RTP e ontem o Pedro Guerra não foi à TVI? Quantas mais humilhações vamos sofrer? O bom nome é muito mais importante que os títulos. Há muitos Benfiquistas que são do Benfica, mas, infelizmente, não fazem a mínima ideia do que é o Benfica e os valores que representa. Desvalorizar, minimizar, volto a dizer, não vai resultar. Se não são capazes de defender o Benfica à altura vão-se embora. Todos. Não nos envergonhem mais. Não quero "meninos queridos" nem teias de favores. Quero um Benfica limpo, com gente séria. Não é pedir demais. Ou é?...»
(Bruno Costa Carvalho, in O Jogo)

Este senhor parece que não é de cá! Ou é?!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Têm muito em comum...aves, anjinhos, asinhas...

    ResponderEliminar
  2. É um oportunista... Já o vi a apoiar o Vieirinha... Agora como noutros tempos... dá-lhe jeito... Eu votava já nele...

    SAUDAÇÕES B..... LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já seríamos dois a votar no homem! Coitado, ainda se arriscava a ganhar!...

      Eliminar
  3. Pois, parece que não. Mas devo concordar com a substância do que diz. Quão longe está (este) benfica do de Borges Coutinho ou Fernando Martins...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão longe como este Sporting do de Joao Rocha.

      Eliminar
  4. Eles (benfica) ainda não perceberam a dimensão da fuga de informação, aliás provavelmente ainda não descobriram de onde partiu. Como tal qualquer estratégia de defesa corre o risco de ser ver ultrapassada pelos acontecimento.

    Por outro lado, como é impossível justificar o que saiu até agora, sem consequências graves para o clube, tal como num passado recente, estão cobardemente escondidos, esperando que a comunicação social consiga de alguma forma branquiar a situação. Neste momento estão na fase de encontrar algo como "os outros também fazem", a figurinha que fizeram com as conversas off de BdC foi mesmo ridícula e começam a entrar na fase do nada do que foi feito é ilegal pois não existe nexo casualidade, tal como no apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Tanto não perceberam que atropelam-se uns aos outros sem uma estratégia de comunicação. Tentam justificar-se a pressa e a cada desculpa enterram-se mais!
      A ferida aberta é tão grande que já começam a bicar-se umas as outras...
      O resultado de tudo isto nos dará a certeza quanto a isenção e credibilidade das instituições que julgam estes crimes e quanto a honorabilidade e decência das pessoas que representam e representarão o Benfica!
      Mas nada vai voltar a ser igual no futebol português!
      Aguardam-se mais e-mails...
      JH

      Eliminar
    2. Que eu saiba, os lampiões ainda não apresentaram uma posição oficial sobre as questões levantadas nos mails, o que me faz supor que estão a jogar em táctica à Vitória, ou seja, todos juntinhos lá atrás e deixar que os pepe-rápidos consigam um contra-ataque que abra clareiras na defesa contrária.
      A verdade é que os homens de mão, os papagaios, os cartilheiros e os cartilhados andam à nora, porque desconhecem totalmente a dimensão do buraco e, pior, haverá o receio de que, sobre as questões(graves) já levantadas, possam aparecer outros mails ainda mais comprometedores -e se entram em contradição...pimba!...pumba!!!

      Eliminar
  5. Este veinfique está mais perto do arouca, com todo o respeito pelas gentes locais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que fiquem longe, ainda contaminam as vitelas!

      Eliminar

PUBLICIDADE