sábado, 24 de junho de 2017

Quem sabe se também não recebem a "cartilha"?!...

Sporting Lisbona, vicino l'acquisto dell'argentino Acuña dal RacingSporting Lisbona, vicino l'acquisto dell'argentino Acuña dal Racing

24.06.2017 18:34 di Giacomo Iacobellis  

Lo Sporting Lisbona guarda in Argentina per rinforzare la propria rosa. Secondo quanto riporta A Bola, i Leoni biancoverdi sarebbero infatti molto vicini all'acquisto del centrocampista del Racing de Avellaneda Marcos Acuña. Il classe '91 in passato era stato accostato anche ad alcune squadre italiane.







Nesta local do site italiano TUTTOmercatoWEB.com hoje publicada, duas razões para que Leoninamente possa sorrir:

1 - Parece merecer algum crédito ao site, aquilo que por cá o jornal A Bola havia adiantado em relação ao interesse do Sporting no centrocampista argentino Marcos Acuña, o que dadas as boas referências que acompanham o jogador só poderá ser motivo de regozijo para os sportinguistas.

2 - Parece ter surtido efeito o recente raspanete que Leoninamente lhes pregámos, pela afronta que vinha representando a confusão entre o logotipo actual do Sporting e um mero emblema identificativo da "Curva Sul", tendo o site procedido à devida correcção. No entanto, talvez para não perderem a razão que lhes suporta o facto de continuarem a designar por Sporting Lisbona, o Sporting de Portugal, obliteraram pouco respeitosamente a palavra Portugal do logotipo utilizado, fazendo-o propositadamente descer até desaparecer no fundo. Típico de italianos. Se fosse por cá, não teríamos dúvidas sobre os seus afectos clubísticos. E mesmo assim...

Quem sabe se também não recebem a "cartilha"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Talvez o facto de viver fora de Portugal há quase 50 anos me faça interpretar o uso de Lisbona em vez de Portogallo como um mero erro de geografia não intencional mesmo sendo um amante do purismo! Eventualmente eles até pensarão, estupidamente, que assim melhor situam o clube! Eu sei lá!

    ResponderEliminar