quarta-feira, 21 de junho de 2017

Será o companheiro ideal para Bas Dost?!...


Anunciou o jornal A Bola há pouco mais de uma hora, que Seydou Doumbia, avançado da Costa do Marfim de 29 anos, ligado à Roma, vai ser reforço do Sporting, chegando a Alvalade por empréstimo. (LINK)

Na época passada esteve também cedido por empréstimo ao Basileia , tendo sido o melhor marcador do campeonato da Suíça, com 20 golos em 25 jogos e repartiu a sua carreira na Europa, para além da Roma e do CSKA Moscovo, pelo Newcastle (Inglaterra) e Young Boys (Suíça).

Será o companheiro ideal para Bas Dost?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ui..
    Bas Dost e Doumbia.Espero que se concretize!

    E se o gelson não sair,o doumbia e o gelson em campo vai ser um fartote :D ninguém os apanha!

    Mas neste momento o que me preocupa é o meio campo.Adrien e William são muito melhores do que alguém que o SCP possa ir buscar..

    SL

    ResponderEliminar
  2. Não acredito para já... enquanto não vir "o bacalhau"...
    Não passa para mim, de uma notícia para "encher chouriços"
    SL

    ResponderEliminar
  3. Se se confirmar acredito que será juntamente com o Bas Dost uma dupla temível no ataque do Sporting! Agora por favor arranjem alternativa ao Coentrao porque não acredito que aguente uma época inteira a jogar.

    ResponderEliminar
  4. Agora com o pavilhão... (HOJE É DIA DE HISTÓRIA PARA O NOSSO CLUBE) acho que com esta dupla avançada vamos arrepanhar tudo o que é baliza... as de hoquei então... não vai haver rede para tanto power... :))))

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    #PAVILHAOJOAOROCHA

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE