Faleceu o Vitor!
«"O Vitor" só há um. O enorme Vítor Araújo. Vivia (para) o Sporting 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Companheiro de muitas jornadas. Conheci-o nos anos 70 do século passado. Em ambientes extremamente adversos, olhávamos à volta é só víamos um apoiante: era o Vitor, devidamente equipado com a "verde e branca", e o seu grito ininterrupto "Sporting".
O seu comportamento obrigava os adeptos adversários a respeitá-lo. Para ele só contavam os Leões que estavam em campo. Ignorava provocações, atitudes menos próprias, de tal modo que eram os próprios adeptos adversários que o "protegiam" de alguns patetas que o quizessem provocar.
Bastante castigado, ao longo de toda a vida, com problemas de saúde nunca abdicou de apoiar o Sporting enquanto as forças lho permitiram. Hoje deixou de sofrer, e partiu. Mas tenho a certeza que vai feliz. Logo, onde estiver às 18:30 não deixará de soltar o seu grito "Sporting!", com a alegria de saber que, finalmente, vai ter o Pavilhão porque tanto suspirou.
Descansa em paz, Vitor.»
(Carlos Sousa, na sua página do Facebook)
Com a devida vénia e com as palavras de Carlos Sousa, aqui fica a singela homenagem de 'Leoninamente' ao eterno sportinguista Vitor Araújo!...
Até sempre Leão!...
Leoninamente,
Até à próxima
Não me recordo de alguma vez ter falado com ele, que não me tivesse respondido...com um sorriso simpático...!
ResponderEliminarAté Sempre meu amigo...!
Que Descanse em Paz...!
SL
Menos um lagarto vivo,eu nem foi preciso nenhum very-light ou carro.
ResponderEliminarO que esperam aqueles que semeiam ódio?!...
EliminarPor cada Leao que cair outro se levantará
ResponderEliminarAté Sempre, Vitor
SAUDAÇÕES LEONINAS