Bom, chegados aqui e depois de, pela minha ordem de responsabilidades naquilo que pode ser entendido como "estrutura leonina":
1 - Jorge Jesus ter dado o aval técnico e, já agora e como bem sabemos, ter imposto à sua maneira a "sua filosofia".
2 - Bruno Carvalho ter "abençoado" lá do seu "assento etéreo onde subiu" o trabalho da equipa. Pudera!...
3 - André Geraldes se ter "esfarrapado" para agradar a todos os deuses e diabos que decerto o atormentarão no purgatório a que foi condenado.
4 - Manuel Fernandes ter descoberto a "quadratura do círculo" no meio de tanta azáfama e opiniões decerto tão divergentes.
5 - Frederico Varandas ter encontrado o elixir da juventude para administrar a uma boa parte do "destacamento" e atirar para longe o "lápis azul" que talvez lhe apetecesse usar.
6 - Virgílio Lopes ter descoberto a fórmula da salvação para uma formação que continuará por algum tempo mais "à espera de Godot".
Eis que entre aplausos, desagrados, especulações, pressões, chantagens e um "porta-moedas exangue", se calhar no meio de carradas de e-mails, o "ramalhete" estará quase concluído...
Desta vez ou vai ou racha!...
Leoninamente,
Até à próxima
Neste momento a única coisa que me incomoda é mesmo a explosão de ira a que o nosso Presidente não resiste, sempre que o contrariam. Será tique de menino mimado? Ou herança genética?
ResponderEliminarAbraço leonino
Não sei minha querida amiga Tite - ai que saudades, ai, ai!... -, mas cá para mim será uma tremenda falta de chá, cuja administração em pequeno terá sido substituída integralmente por leitinho e chocolate! E todos nós sabemos como o chá faz falta às crianças, naquela idade mais crítica do seu desenvolvimento intelectual!...
EliminarTorna-se evidente uma "décalage" de, pelo menos 20 anos, no amadurecimento que seria suposto já ter adquirido. E só eu sei quanto o lamento, minha amiga...
Abraço grande e leonino, com a amizade de sempre.