quinta-feira, 22 de junho de 2017

Desta vez ou vai ou racha!...




Bom, chegados aqui e depois de, pela minha ordem de responsabilidades naquilo que pode ser entendido como "estrutura leonina":

1 - Jorge Jesus ter dado o aval técnico e, já agora e como bem sabemos, ter imposto à sua maneira a "sua filosofia".

2 - Bruno Carvalho ter "abençoado" lá do seu "assento etéreo onde subiu" o trabalho da equipa. Pudera!...

3 - André Geraldes se ter "esfarrapado" para agradar a todos os deuses e diabos que decerto o atormentarão no purgatório a que foi condenado.

4 - Manuel Fernandes ter descoberto a "quadratura do círculo" no meio de tanta azáfama e opiniões decerto tão divergentes.

5 - Frederico Varandas ter encontrado o elixir da juventude para administrar a uma boa parte do "destacamento" e atirar para longe o "lápis azul" que talvez lhe apetecesse usar.

6 - Virgílio Lopes ter descoberto a fórmula da salvação para uma formação que continuará por algum tempo mais "à espera de Godot".

Eis que entre  aplausos, desagrados, especulações, pressões, chantagens e um "porta-moedas exangue", se calhar no meio de carradas de e-mails, o "ramalhete" estará quase concluído...



Não sei se ainda faltará dar o nó final. Como sempre e como é natural, seremos os últimos a saber... Mas sei que...

Desta vez ou vai ou racha!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Neste momento a única coisa que me incomoda é mesmo a explosão de ira a que o nosso Presidente não resiste, sempre que o contrariam. Será tique de menino mimado? Ou herança genética?

    Abraço leonino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei minha querida amiga Tite - ai que saudades, ai, ai!... -, mas cá para mim será uma tremenda falta de chá, cuja administração em pequeno terá sido substituída integralmente por leitinho e chocolate! E todos nós sabemos como o chá faz falta às crianças, naquela idade mais crítica do seu desenvolvimento intelectual!...

      Torna-se evidente uma "décalage" de, pelo menos 20 anos, no amadurecimento que seria suposto já ter adquirido. E só eu sei quanto o lamento, minha amiga...

      Abraço grande e leonino, com a amizade de sempre.

      Eliminar