segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ninguém pára o futebol feminino da maior potência desportiva nacional!...


O Sporting anunciou esta segunda-feira o primeiro reforço para a época de 2017/18, da equipa campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal em futebol feminino. Trata-se da defesa central internacional portuguesa Carole Costa - 79 internacionalizações -, que depois de representar em Portugal a Casa do Povo de Martim e o Leixões, ingressou com apenas 20 anos no futebol alemão, onde representou sucessivamente e ao longo de seis temporadas, os emblemas do Cloppenburg, Duisburgo e Essen-Schönebeck.

Regressa agora a Portugal para representar o Sporting, tendo declarado na apresentação:

«É fantástico e um orgulho enorme representar este grande clube. Vou dar o meu melhor para ajudar esta equipa a atingir os seus objectivos. Estou mesmo muito feliz. [...]

Na altura em que joguei aqui, o futebol não era tão desenvolvido. Considero que regresso na melhor altura possível. Na selecção vamos ao Europeu, o Sporting fez a 'dobradinha' e vai à Liga dos Campeões, por isso só posso estar muito satisfeita e com a motivação no máximo. Queremos continuar a somar títulos e fazer uma boa participação na Liga dos Campeões.» (LINK)


Ninguém pára o futebol feminino da maior potência desportiva nacional!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE