sexta-feira, 9 de junho de 2017

Por uma vez, estarei de acordo com Madeira Rodrigues!...



«Fiquei surpreendido. O Porto está a usar-nos. Na altura decisiva em que o Porto estava a lutar pelo campeonato com o Benfica usaram-nos e já tivemos a troca: o Sporting ganhou o campeonato de andebol e o Porto fez queixa para ver se ganha na secretaria... Normalmente, nas alianças, as coisas correm mal para o Sporting. É importante que os clubes se unam para bem do futebol português, mas não me parece que a aliança com o Porto esteja a fazer isso. [...]

Bruno de Carvalho perdeu muito capital de confiança, desperdiçou-o. Ter-se-à deslumbrado e não tem capitalizado a confiança que lhe depositaram nas eleições...» (LINK)

Por uma vez, estarei de acordo com Madeira Rodrigues!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. BC "fez, faz e fará asneiras"...

    Apesar de tudo "este não me convence"...
    Não era ele que prometia "reactivar" ligações com os nossos rivais...??

    Seria ele "mais esperto" para não se deixar ultrapassar...pelas "manobras" dos outros...?

    Nada me leva a pensar que sim...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Não consegui comentar no Record e vou aproveitar este espaço...
    O Porto apresentou queixa por considerar que foi prejudicado contra o Benfica, e o SCP não foi envolvido no assunto!
    1º- a 1ª queixa do Porto foi a seguir ao jogo com o Benfica e após analisada foi arquivada. O Porto recorreu no seguimento deste arquivamento antes do jogo que nos deu o título. O Sporting faria o mesmo em defesa dos seus interesses e no que acredita ser a verdade desportiva!
    2º- As coisas estavam a correr de feição para o Pedro Madeira Rodrigues, Camarotes e Nortes de Alvalade, com a conversa em off de Bruno de Carvalho. Este caso dos e-mails veio retirar o foco sobre BC, e esta merda de gente, que no ódio ao presidente não se importam em prejudicar o clube que amo, viu-se de repente sem "munições".
    A queixa desta escumalha não é contra a relação com o Porto. É para este desviar de atenções que, propositado ou não, aconteceu.
    A entreajuda que existe é na luta contra o sistema que favorece apenas um clube!
    O pagamento da verba reclamada pelo Sporting em relação a João Moutinho é a prova de que, para já, existe vontade em reforçar estas relações. No futuro logo se verá.
    Agora não tenham dúvida de que BC não anda a dormir e a defesa do Sporting tem sido feita de forma rigorosa. Basta comparara o antes e agora em relação à transferências de jogadores, jogadores que quiseram sair a custo zero(Bruma), fundos e empresários, porcentagens de passes + cláusulas de salvaguarda e mais valias recebidas em jogadores e treinadores que já saíram de Alvalade em outras épocas!
    Vamos confiar em quem tem dado tudo de si pelo Sporting!
    E não esquecer: este mês temos Pavilhão João Rocha!
    Saudações Leoninas!
    JH

    ResponderEliminar
  3. Tendo razão não deixa de ser uma grande ironia o PMR falar no Andebol depois do que disse :).

    ResponderEliminar
  4. Mas nao devia estar, esse pateta, esta ao servico do estado lampianico. E a minha opiniao, cada vez que os detractores do nosso presidente, precisam de o atacar, vao entrevistar esse individuo. Eu posso estar em desacordo com o presidente, mas nao venho para a praca publica, dar armas de arremesso aos nossos inimigos, existem as assembleias gerais, ou a propria correspondencia, enderecada a direcao do clube, mas nunca destapar o rabo perante quem nos quer violar. Agora deixo ao seu criterik a publicacao desta opiniao, que talvez nao seja do seu agrado,

    ResponderEliminar
  5. É inacreditável e ao mesmo tempo repugnante ver novamente nosso Sporting a voltar a ser a put@ para todo o serviço do clube da fruta. Sim, porque de todas as vezes que nos "aliámos" a Pinto da Costa, essa aliança só serviu os interesses de um dos lados, o FC Porto. Este "aliança" em todos os sentidos é contrária aos superiores interesses do Sporting e colocam em causa tudo aquilo que defendemos; transparência e legalidade no futebol português. É que é bom NUNCA esquecer que tudo que hoje colocamos em causa em relação ao poder do Benfica, como ele foi conseguido e é exercido em comparação com tudo de mau fez Pinto da Costa e o clube da fruta a todo o futebol português e ao Sporting em particular é como em termos de comparação andarmos a condenar e querer derrubar aquele gajo que controla aquele pequeno beco em Palermo, e para tal afazemos uma aliança com o Padrinho da Máfia Siciliana.Em conclusão, além de fazermos figuras de hipócritas, perdemos toda a superioridade moral para condenar quem quer que seja.

    Sinceramente não entendo por tudo de mau que o FC Porto nos fez e continua a fazer e já para não falar nos sucessivos episódios de total falta de respeito que ao longo dos anos Pinto da Costa têm tido com o Sporting e os Sportinguistas a começar pelo último grande PRESIDENTE da nossa centenária Instituição João Rocha.

    Para quem ouviu directamente da boca de João Rocha aquilo que ele contava e pensava de Pinto da Costa e as inúmeras histórias em que ele tudo fez para prejudicar o Sporting ou utilizar o Sporting para atingir os seus objectivos, muitos deles repugnantes e a roçar pelo menos o crime. NUNCA poderá deixar estar de acordo com estas sábias afirmações de Madeira Rodrigues.

    João Tavares

    ResponderEliminar
  6. Oh Madeira... Então e o orçamento para tapar o fosso...? Não te esqueças pah!!! Era porreiro...!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  7. Esta ratazana devia voltar para o buraco de onde saiu....

    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE