quarta-feira, 28 de junho de 2017

O melhor ainda está para vir?!...




Depois do que vi, ouvi e li ontem à noite, sinceramente nem sei o que vos diga meus amigos!... (LINK)

Já nem sei para qual das três partes devo dirigir a minha piedade. Mas a julgar pela segurança evidenciada, inclino mais o meu sentido piedoso para a investigação e para os investigados: a primeira com as batatas a escaldar nas mãos, os outros com os pés completamente esturricados sobre as brasas...

E o homem diz que o melhor ainda está para vir?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Lá está você a defender o vizinho da 2 circular

    ResponderEliminar
  2. Coitado do 'chico' in$olvente !...é desta que vai dentro.Tem uma mancheia de nada e outra de coisa nenhuma. O estúpido já viu que foi entalado pelo Tavares e o resto da 'cúria papal'.

    Está completamente à toa !...Sem 'bóia'!!!

    Parece um gajo preste a afogar-se, esbraceja, esbraceja, esbraceja ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem julgue uma qualquer obra sem sequer ter o cuidado de ler o último capítulo! Eu não estaria tão convicto e despreocupado com a certeza do desfecho desta! Mas cada um é como é!...

      Eliminar
  3. O que passou-se ontem foi que, num primeiro tempo, o morsa berra deve ter caído, knock out -depois do delirante espectáculo que nos ofereceu naquele programa em que participa (TVI24, acho eu), as revelações de ontem deixam-no em muito mau estado, mesmo sendo "doutor" (quase que acabava o curso de Direito...);
    depois, bem, quando chegou o general Nhaga... Um delírio o Contrato de Prestação de Serviços!... com o benefício extra de estar assinado pelo inefável Rui Gomes da Silva, em representação do querido líder.

    ResponderEliminar