segunda-feira, 12 de junho de 2017

Maior potência desportiva nacional!...

Foto: Sporting
O Sporting revalidou no último domingo o título de campeão nacional de judo, em masculinos no campeonato nacional por equipas disputado no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Com oito equipas em competição, os leões começaram por vencer o seu grupo alcançando o pleno de vitórias, para depois, nas meias-finais, afastarem o rival Benfica (por 3-2), na eliminatória mais equilibrada da prova, batendo depois na final de forma clara as Oficinas de São José (4-1).

Jorge Fonseca, Sergiu Oleinic, David Reis e Anri Egutidze deram os quatro triunfos da final, nos respectivos combates, enquanto João Abreu deu o ponto de honra às Oficinas, ao vencer o leão João Santos, por waza-ari.

Acentua-se assim a completa hegemonia no judo masculino português, com o Sporting a alcançar o seu sexto título nacional nos últimos sete anos.

Só o despeito e a inveja serão capazes de colocar reservas à evidência da...

Maior potência desportiva nacional!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Tchiu, Álamo, que é isso? Então não ganhamos a Liga de futebol, a do óquei, do Basquete, do...(espere)... do Voleibol, do Andebol (Andebol?...Mas não ganhamos nós o Campeonato e o ABC a Taça?... bom, adiante) e somos a maior potência desportiva nacional?
    Veja lá que, até onde eles perdem, acabam a ganhar (caso do Andebol)... E onde não ganham, é porque é matraquilhos(sim, porque no Futsal só não ganharam, porque não quiseram -ao Braga, já agora.

    ResponderEliminar