domingo, 4 de junho de 2017

Toda a nossa gratidão e reconhecimento!...



Para não envergonhar os leões que, após profunda reflexão, terão decidido apresentar as desculpas de "desconcentração e cansaço" para a perda da Taça de Portugal de Andebol, acabando por "morrer na praia", a enorme leoa Francisca passará a esconder o seu belo e comovente sorriso no alto da página de Leoninamente e despede-se dos adeptos que não mais a esquecerão, encabeçando este postal com a nobre e justa missão de levar às suas companheiras leoas seniores, heróicas vencedoras no Jamor...

Toda a nossa gratidão e reconhecimento!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns às NOSSAS LEOAS por mais esta conquista! Foi um jogo de menos a mais! Apesar de começarem a perder ... Deram a volta ao resultado, contra tudo e contra todos!

    Pena foi a VERGONHOSA, MISERÁVEL, tendenciosa, insidiosa, prestação dos comentadeiros da rtp ... Pior mesmo foram as interrupções ao jogo e a NÃO transmissão em directo da entrega do Troféu em disputa ... Isto só revela a notória, sitemática e metódica atitude CONTRA o Sporting Clube de Portugal ... Obviamente que só podem ser lãpiões ... É absolutamente ultrajante ver isto num 'suposto' serviço público de televisão, mas na rádio pública, antena 1, é a mesma coisa!

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de manifestar o meu total acordo com as palavras do YaZalde incluindo sobretudo as contidas no seu primeiro parágrafo.

    Assisti ao jogo pela RTPi mas imagino que os comentadores eram os mesmos que cobriram Portugal e, de facto, é muito difícil ser-se mais nojento do que eles foram. Estou quase certo que o da voz grossa se chama qualquer coisa como José Miguel Nunes e, se bem me lembro, foi um dos "nomeados" pelo director de comunicação do FCP como "adressee" do Al Karnidão. Estou-me a lembrar do lance do penalty em que, depois de ter manifestado dúvidas em lance corrido, disse que sim que era penalty numa repetição que punha em evidência o choque entre as duas jogadoras do Braga mas aqui no estrangeiro já todos sabemos do que gasta a RTP.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Vergonha para os comentadores, vergonha para a Direcção de Programas, vergonha para a Administração que dá cobertura a asnos assim.
    A RTP, outrora estação de referência, está entregue aos bichos -caca-rejantes, já agora.

    ResponderEliminar
  4. A vergonha já tinha começado de manhã com os comentários do jogo dos sub-20. Mas como perdemos à conta das "grandes" estrelas do Benfica tudo passou despercebido. Ainda bem que os nossos miúdos vêm mais cedo.

    ResponderEliminar
  5. A rtp está cada vez pior. Já não bastavam as promoções a alguns jogos de muito mau gosto que roçaram a provocação, a narração e os comentários foram de muito fraca qualidade (o habitual). Para terminar, como cereja no topo do bolo, sem a entrega do Troféu. A culpa também é nossa por aceitar este estado de coisas, sem reclamar. Uma estação paga com o nosso dinheiro. A minha reclamação já seguiu para o Provedor do Telespectador. A.A. SL

    ResponderEliminar
  6. O futebol está mesmo diferente. Antigamente quando numa final da taça no Jamor e campeões após o apito final do árbitro nós sportinguistas ordeiramente íamos para dentro do campo e os jogadores despiam os seus equipamentos para oferecer aos adeptos. Novos tempos. EhEhEh.

    ResponderEliminar