terça-feira, 20 de junho de 2017

Que tudo seja diferente nesta nova temporada!...


O Sporting parece ter praticamente desenhado o calendário para o estágio de pré-época que irá decorrer em Nyon. Naquele que será o regresso a este país, após o estágio em Lausanne no Verão de 2016/17, os leões terão uma agenda bem preenchida e de grau de exigência bastante elevado, estando prevista a realização de quatro encontros particulares, inseridos no 'Festival de Futebol dos Alpes', à semelhança daquele em que os leões já haviam competido no ano passado, mas provavelmente com um grau de dificuldade superior.

Após o estágio na Suíça, a equipa regressará a Lisboa, estando previsto o jogo de apresentação aos adeptos sportinguistas para 22 de Julho, sendo que o Troféu Cinco Violinos será jogado precisamente uma semana depois, a 29 de Julho.

Que tudo seja diferente nesta nova temporada!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A pré-época do ano passado foi trágica, quanto a resultados e consequências: maus jogos, péssimos resultados e jogadores "estourados", não havendo oportunidade para definir uma equipa e criar um modelo de jogo.
    Esta época, repetimos o erro?
    Não digo que se jogue contra equipas de distritais, mas até ao momento em que os novos jogadores se conheçam e que todos assimilem as ideias do treinador, parece-me que seria mais útil defrontar, em grau de dificuldade crescente, equipas mais acessíveis, mais "suaves" -mas isto sou eu, um completo leigo nestas coisas, a mandar palpites.

    Que as coisas nos corram francamente melhor e que saiamos destes jogos com um ânimo redobrado -sócios e adeptos precisam e merecem!

    ResponderEliminar