segunda-feira, 12 de junho de 2017

Outro Matheus (Dória) em Avalade até que poderia ser uma boa solução!...



Tudo aponta para que a "fixação" de Jorge Jesus no francês do Barcelona, Jérémy Mathieu, acabe por desvanecer-se: o jogador parece disposto a trocar os magros tostões e a gorda exigência que encontraria em Alvalade, pelos milhões de euros duma reforma dourada e pouco exigente que encontrará no Fenerbahçe.

Sobretudo por ter consciência de que dificilmente poderá seduzir Mathieu financeiramente, o Sporting parece vir apontando agora os holofotes para o central brasileiro Dória, do Marselha, um alvo bem mais acessível quando comparado com o francês do Barcelona, há muito seguido em Alvalade e parece não estar disposto a falhar desta vez a contratação deste central. O interesse é recíproco, pois Dória vê com bons olhos a hipótese e terá mesmo afirmado ver no Sporting "uma boa opção".



Tirando a "fixação" de JJ, tanto as melhores perspectivas financeiras, quanto a idade e a compleição física - 22 anos/1,89/83kgs! - e a natural margem de progressão que as mãos do técnico leonino deixam adivinhar...

Outro Matheus (Dória) em Avalade até que poderia ser uma boa solução!... 

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Álamo, não se conhecendo o jogador, não o podemos avaliar pelo porte físico. O Jesus também queria o Douglas.

    ResponderEliminar