sábado, 10 de junho de 2017

Ou tudo estará bem desde que "os DDTs" não sejam beliscados?!...



PROVEDOR DÁ RAZÃO AO SPORTING NO CASO DA TRANSMISSÃO DA FINAL DA TAÇA FEMININA

O Sporting parece já ter obtido uma resposta por parte do provedor do telespectador da RTP, Jorge Wemans, que, terá concordado com os argumentos leoninos relacionados com o tratamento dado pela estação à parte final da transmissão da final da Taça de Portugal de futebol feminino, contra o Sp. Braga.

Até aqui tudo bem, Jorge Wemans, ex-director da RTP2, não terá feito mais que cumprir com rigor e isenção as funções de que foi investido há pouco mais de meio ano, numa disputa renhida com Joaquim Vieira - 14 votos a favor, 11 contra e 3 abststenções.


Mas agora coloca-se a questão de saber se houve apuramento das responsabilidades no acto discricionário da estação pública, quem foram os culpados e as penalizações a que terão sido sujeitos.

Ou o lugar de provedor dos tele-espectadores será apenas e tão só mais um "tacho para cozinhar pitéus para a clientela" e os responsáveis por mais este atropelo, apenas entraram em estágio para preparar o próximo?!...

Ou tudo estará bem desde que "os DDTs" não sejam beliscados?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. É como dizes, o lugar de provedor é mesmo só mais um tacho para ganhar dinheiro do erário público

    ResponderEliminar
  2. "Já houve apuramento de responsabilidades"...

    E com base no mesmo..."já foi nomeada a equipa" para a transmissão dos jogos da Taça das Confederações...
    Ao que parece para "garantir isenção"...

    Foi escolhido o "patrão Rui Costa" para liderar a equipa...

    "Isto nunca falha"...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Um DDT precisavas tu mas era que to esfregassem por esses teus cornos abaixo.
    És mesmo um triste, um carácter de merda, em resumo, um filho da puta que não tem onde cair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerra!...Berra!...Guerra!...Berra!...Berra!...Incha!... (Incha, mas não inches tanto como ele)

      Eliminar
  4. O sporting deveria processar a rtp, por discriminacao do genero, e pedir uma condenacao exemplar, pois nao deve ficar impune um tratamento tao diferenciado entre homens e mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, então e porque nao transmitiu a RTP a final de taça do hoquei femininio? lol, deixem-se de merdas pah, tanta polémica sobre nada já chateia

      Eliminar
  5. 'provedoria do tacho'... Um verbo de encher ao abrigo do que se diz ser 'serviço público'..., basicamente tem de existir..., ninguém sabe muito bem para quê..., ou melhor..., sabe-se... NÃO SERVE PARA NADA... "com papas e bolos..."

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Entre as declarações que ouvimos do Provedor e as do Director de Programas, para mim só há um caminho a seguir: que o Sporting peça a demissão do segundo. A RTP, estação pública, tem sistematicamente gozado com o nosso Clube. Ainda estou para saber porque não se tomou uma posição firme sobre o sr. Gonçalo Ventura aquando da "armadilha de Setúbal".
    SL

    ResponderEliminar