segunda-feira, 5 de junho de 2017

Obrigado e boa sorte, Capitão!...



22 anos depois, orgulhosamente, do alto dos seus 46 anos, Miguel Maia, aquele que ainda continua a ser considerado como o melhor distribuidor português, regressa a Alvalade como capitão e incentiva, estimula e apoia o renascimento do voleibol no Sporting.

Ninguém entenderia que a escassos dias da inauguração da mais bela realização leonina da última década, o Pavilhão João Rocha, a maior potência desportiva nacional não envidasse todos os esforços para fazer regressar uma das modalidades mais emblemáticas dos desportos indoor, em má hora extinta por quem nunca compreenderá o grandioso e eclético espírito sportinguista.

«Este era o desejo dos amantes de voleibol, até porque o Sporting viveu grandes momentos nesta modalidade. É mais um regresso de topo nesta reestruturação promovida pela Direcção.

Temos de ter os pés bem assentes no chão. Contudo, teremos equipa para lutar por títulos. Já me imagino no Pavilhão João Rocha com as bancadas lotadas...» (LINK)

Obrigado e boa sorte, Capitão!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:
    Isto de já ser entradote faz com que tenha uns hábitos aareigados que me levam a estranhar coisas que já não d via estranhar. Na realidade, a falta de decoro e descaramento não têm limites.
    Quando o clube do aviário dos ovos de ouro, cujo símbolo são as três estrelinhas, para fingir que têm mais uma liga dos campeões que o Porto, embora digam que é uma por cada dez campeonatos, deu uma goleada ao Vitória de Guimarães, eu disse aos meus filhos" estjam atentos a que negócios os galináceos vão fazer com eles dentro de uns meses, porque isto tem tudo um preço"!
    Pois, julguei que teriam mais decoro, afinal um já foi " comprado". Fico à espera dos pröximos " negócios"!
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Feliz sportinguista, que me orgulho de ser, que ainda sou do tempo de ir ao pavilhão mais próximo, designadamente em Almada (quer dizer, concelho de Almada que para nós era, e sempre foi, e será, o Pavilhão do Feijó) ver, naquele início glorioso da década de 90, jogar o Miguel e mais cinco.... com malta pendurada por tudo o que era lado...

    SAUDADES...

    A sério Miguel já vais para os 46...??? A sério...??? DASSE... Pois claro... Tu como eu somos cepa da mesma era... De facto o que é bom NUNCA ACABA... (agora estava a falar só dele, obviamente)

    Se não for o primeiro... há-de ser o... primeiro... jogo que irei ver no 'cheio' Pavilhão João Rocha... JÁ ME ESTOU A IMAGINAR... ATÉ ARREPIA... SÓ DE IMAGINAR...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADO BRUNO... (outro dessa era dourada dos 70's)... :-)))

    O destino até pode querer que passes ao lado da imortalidade, futebolisticamente falando, mas para mim já estás na HISTÓRIA, do nosso clube, quanto mais não seja por fazeres tudo para reativar a GRANDEZA ECLÉTICA DO GRANDE, ÚNICO E IMBATÍVEL SPORTING CLUBE DE PORTUGAL... O NOSSO GRANDE AMOR

    OBRIGADO

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  4. Começar na primeira divisão é algo natural para quem não tem secção de voley.
    Mas ao menos assim vai haver mais interesse na modalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma ilegalidade, ou o comentário apenas reflecte sentimentos menos próprios?!...

      Eliminar