segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ah ganda Mendes!!!...

Renato Sanches ist bei den Bayern nie richtig angekommen (Nunca chegou realmente ao Bayern)
BAYERN-FLOP SANCHES

Er hängt noch an Benfica (in BILD.de)(Ele ainda paira sobre o Benfica)


'BILD' APONTA RENATO SANCHES À SAÍDA... A TÍTULO DEFINITIVO OU POR EMPRÉSTIMO (LINK)

Bayern não conta com o médio mas reconhece que será difícil recuperar 35 milhões
É gajo para estar a caminho de Guimarães, quiçá Vila do Conde! E depois...

Ah ganda Mendes!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

17 comentários:

  1. Mais abaixo na noticia:
    "A notícia adianta Manchester United, Juventus, Inter Milão, Monaco e Marselha como clubes que estarão a estudar propostas a apresentar ao Bayern Munique, mas dificilmente chegarão aos 35 milhões de euros pretendidos para fechar negócio a título definitivo."
    Guimarães, Rio Ave... Pois...

    José Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, compreende-se! Também à coruja os filhos parecem bonitos!...

      Eliminar
  2. O Quaresma em Itália é que foi um ás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada degrau de escada é para ser subido a seu tempo! O postal foi sobre o "trancinhas" e só dele devemos falar! A técnica que o "redbull1710" pretende utlizar, cheira demasiado a "cartilha": atirar para canto, que enquanto marca e não marca o povo esquece-se que antes foi pénalti!...

      Eliminar
  3. Era uma estátua ao Mendes...que os lampiões deviam colocar na Rotunda onde colocaram o "fundador"...

    É que nunca ninguém "deu tantos titulos" aos lampiões (de jornais e revistas...) como o Mendes (o Jorge...!!)

    Ahhh "titulos"...e dinheiro em contas bancárias em offshores...(para alguns ...evidentemente...!)

    SL

    ResponderEliminar
  4. Não percebo o porquê de tanto ódio por parte do autor deste blog para um jogador que sempre foi correto para com todos os clubes e foi uma das grandes figuras da conquista do Europeu. Não lhe está a correr bem na Alemanha? De todo. Mas para quê tanto ódio? Quer medir pilinhas? Olhe que os Benfiquistas estão de papo cheio com um Tetracampeonato conquistado com 6 e 12 pontos de vantagem para os dois maiores rivais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém aqui tem ódio ao pobre do rapaz, que tem feito talvez mais do que o talento lhe dita! Se existe ódio será contra a máquina de propaganda que o promoveu antes do tempo, contra quem o aconselhou a partir antes do tempo, antes de ser adulto psíquica e futebolisticamente, só para rechear os bolsos e satisfazer a jactância típica dos que se julgam ungidos pelos santos óleos e predestinados pelos deuses como os melhores do mundo e arredores! A lição de vida dada por Renato Sanches deveria servir de emenda a muita gente. Mas há gente que não tem emenda! Pobres dos jovens que não têm culpa nenhuma e acabam esmagados pelo rolo compressor vermelho!...

      Eliminar
    2. Ódio ao " miúdo"...
      Mas o anónimo "está apenas a fazer-se...ou é mesmo parvo...?"
      Até o Renato (que deve gostar de jogar...") deve estar fulo (àparte o dinheiro ganho)...por lhe "tirarem";o que ele gosta de fazer...: jogar à bola...

      Eliminar
  5. (What a fuck...) O meu comentário: "No comments".

    (Não obstante não jogar, Sanches continua a ser seleccionado -e querem convencer-nos de de que os critérios de selecção são, apenas, desportivos...)

    ResponderEliminar
  6. Mas como é que um clube como o Bayern deu aqela exorbitância pelo Renato Maradona Zidan? Os alemães devem estar malucos pela enormíssima asneira que cometeram! Ah ganda Mendes... Ah ganda Cavaleiro... Ah ganda Guedes...

    ResponderEliminar
  7. Achas, realmente, que o Renato Sanches é mesmo um flop? Ou é a cegueira do vermelho que te move?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Benfica deu cabo do puto por causa dos milhões! Deveria ter ficado pelo Seixal mais dois ou três anos, até que o treinador conseguisse fazê-lo compreender o que é o jogo e o que representa a visão periférica nesse mesmo jogo! Foi para Munique com os olhos ainda completamente tapados! É o que eu acho!...

      Eliminar
  8. quando saiu de portugal era um monstro fruto das horas intermináveis de ginásio que lhe deram no seixal e também das arbitragens que lhe pouparam algumas expulsões por agressões (os videos estão na net)...

    faltavam os outros 50% que era perceber alguma coisa desse jogo que se chama futebol.

    agora, desinchado e com a ignorância total do jogo, quem é que lhe pega?

    ResponderEliminar
  9. José Mourinho admitiu que Renato Sanches era um dos seus alvos para esta temporada no Manchester United e que se tivesse chegado mais cedo as coisas poderiam ser diferentes.

    «Cheguei tarde, eu assinei em maio, uma semana antes começamos a conversar sobre isso, mas completamente fora do processo. Se calhar observei-o mais que o Manchester United, vi muito o Benfica, vi muita Liga dos Campeões, fui conhecendo cada vez melhor o miúdo», afirmou em entrevista à Sport TV.

    E se o treinador português tivesse chegado mais cedo a Old Trafford, o médio ex-Benfica seria de certeza Red Devil? «Não, lutaria por ele.»

    Quanto à ida para a Alemanha de Renato Sanches, Mourinho explicou que será bom para o seu crescimento: «Não foi para o Manchester foi para o Bayern, num campeonato onde vai ser campeão de certeza, e aqui não ia ser de certeza. Se calhar foi uma escolha boa para ele porque está numa estrutura parecida à que tinha, com ex-jogadores, pessoas como o Rui [Costa] para o apoiar.»

    E deixou um grande elogio: «Tenho uma sensação que está ali um tão bom miúdo como tão bom jogador.»

    JJ

    ResponderEliminar
  10. A imprensa alemã revela este sábado que o Manchester United já se mostrou disposto a pagar 35 milhões de euros para contar com o internacional português Renato Sanches. Segundo o jornal Kicker, o clube alemão está disposto a vender por esse preço de forma a igualar o que pagou ao Benfica no passado verão.

    José Mourinho já mostrou por mais do que uma vez boa consideração pelo jovem médio e revelou que quando chegou ao clube inglês Renato Sanches já tinha dito sim ao Bayern Munique, rejeitando a proposta do Manchester United.

    Renato Sanches tem sido muito criticado esta temporada na Alemanha. Jogou até ao momento 25 jogos. mas poucos como titular.

    JJ

    ResponderEliminar
  11. Caro Álamo:

    Se os adeptos são os clubes, e se há clubes que ganham mais que outros, poderá porventura concluir-se que os clubes que ganham mais têm melhores adeptos.

    Vem isto a propósito do teu post: em tese (e quero generalizar), creio que o adepto sportinguista não percebe nada de futebol ! Eu sou do benfica. nota, p. ex., que no meu trabalho tive que aturar discussões com Sportinguistas que me garantiam que o P. Oliveira era melhor que o Luisão, ou que o W. Carvalho era melhor que o Fesja.

    Pergunto: na posição do puto, no clube em que está e com a idade que tem, querias que chegasse e aquilo fosse tudo dele ?

    Agora não perceber que o puto é grande jogador, é não perceber nada de futebol.

    P.S. deixa-o ir para o M.U. - enquanto lá tiver o Mourinho - e vais ver como tens de vir aqui retratar-te. Torna-se no melhor Box to Box da premier league !

    Saudações desportivas,

    P.P.S. o que é que foi aquilo do N. Saraiva ? Que figurinha ! Enquanto pessoa nunca faria aquilo, que desonestidade ! Parece o gajo do Iraque.....que dizia que não estavam a ser invadidos (quando a gente via os tanques americanos lá atrás......)

    ResponderEliminar
  12. Apenas acho que estás a considerar cedo demais. E não esqueças que o Mendes também vai ser vosso parceiro.

    ResponderEliminar