sexta-feira, 9 de junho de 2017

A beleza das palavras não esconde o negro do horizonte!...




UEFA COM MÃO PESADA PARA O FC PORTO DEVIDO AO FAIR PLAY FINANCEIRO (LINK1)

Organismo castiga os dragões por não cumprirem com as regras neste parâmetro


"O FC Porto enaltece a atitude pedagógica e não punitiva do órgão regulador do Fair Play Financeiro da UEFA, a qual resultou num acordo equilibrado, que ajusta os gastos decorrentes da sua actividade aos proveitos operacionais que por força de acordos comerciais já estabelecidos, se intensificarão de sobremaneira na segunda metade do quadriénio" (LINK2)

A beleza das palavras não esconde o negro do horizonte!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Se tivessem há 15 anos sem ser campeões?... Se com 4 anos de secura já estão neste estado lastimoso...

    ResponderEliminar
  2. Não sei se os adeptos portistas vão ter a compreensão e paciência que tiveram os adeptos do Sporting -mas esse é um problema deles.
    Habituados como (ainda) estão a que o "Papa" resolva os problemas, com fruta ou com outro processo qualquer, não me parece que estejam mentalizados para viver com apertos de cinto.
    Ficará Pinto da Costa em perigo?... Porque não?

    ResponderEliminar
  3. Continuo a crer que, seja ela de que forma tenha sido feita, esta aproximação ao FCP foi muito mal programada. Um dia destes estarão a nos pedir dinheiro já que as vendas do Falcao, Jackson, Danilo, James etcccccccc só enriqueceram o bolso do PdC PdC esse que sempre vejo a jogar bilhar de bolso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nunca peças a quem pediu, nem sirvas a quem serviu", será um provérbio que PdC conhecerá como ninguém, para algum dia poder pensar em nos vir pedir dinheiro. "Raposa velha pode perder o pêlo, nunca o vício"!...

      Eliminar