terça-feira, 7 de março de 2017

“É preciso que alguma coisa mude para que tudo fique na mesma” !...


"Não há fome que não dê em fartura"! É o que poderá concluir-se da chamada de Jorge Jesus de 10 atletas da equipa B ao treino que hoje terá ministrado  na Academia, com o treinador Luís Martins também a assistir aos trabalhos. (LINK)

"Depois de burro morto, cevada ao rabo"! Outra conclusão que inevitavelmente se poderá extrair dos resultados a que conduziu o abastardado rol de contratações no início da época, com óbvias e evidentes responsabilidades repartidas entre treinador e presidente, que muito provavelmente não terão estado sós na "aventura".

"Mais vale tarde que nunca"! Dirão os adeptos sportinguistas, depois da vertigem de tão "heróica" quanto inútil caminhada para o "deserto de ideias" que quase nos atirou para o abismo da indigência!...

"Na primeira qualquer cai, na segunda cai quem quer"! Restará saber se os "mesmos artistas" serão capazes de nos proporcionar um espectáculo substancial e definitivamente melhor, se "a ferida de cão se cura com pelo do mesmo cão" ou, como diria Lampedusa...

“É preciso que alguma coisa mude para que tudo fique na mesma” !...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. O JJ vai ser cozido em lume brando e mais um ano sem ganhar a liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ é um grande treinador! Tem virtudes e defeitos como todos nós. Perdeu claramente o pé esta temporada. Mas não acredito que por causa do danado do umbigo, volte a fracassar na próxima época! O que nós somos capazes de ver, na minha modesta opinião, ele já viu há muito!...

      Eliminar
  2. Estaremos todos os admiradores de Geraldes errados? O que verá Jorge Jesus que nós não vemos?
    Eu não percebo nada disto mas diria que Geraldes e Podence são dois dos melhores no plantel. O que é que não estou a ver bem?

    ResponderEliminar
  3. Quero lá saber que ele chame 50 jovens para treinar com a equipa principal, se não mete o Podence e o Geraldes a jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mike, mas tem de colocar o Geraldes e o Podence a jogar apenas porque queres e a comunicação social assim o está a decretar?
      Melhor que ninguém, o treinador seja ele qual for, deve meter a jogar aqueles que entende em determinada altura e de acordo com a estratégia planeada, possam acrescentar aquilo que a equipa necessita. Eu sei que existem pre-destinados, que chegam e jogam em qualquer esquema táctico e em qualquer posição, mas para chegar a esse nível são trabalhados e quando o atingem, acabam por sair opor 40 ou 50M.
      Também acreditas que a vontade de JJ ou outro treinador qualquer, não é colocar em campo a equipa de acordo com aquilo que ele acha ser o melhor para vencer determinado jogo, sobretudo quando ainda existem objectivos por atingir.

      ZZ

      Eliminar