Todos sabemos que isto são "peanuts" para o tal senhor!... Mas mesmo assim, embora a sentença peque por tardia - uma ou duas semanas era tempo mais do que suficiente - e a pena me pareça absolutamente irrisória ou mesmo ridícula, alguma coisa foi feita.
Eu sei, todos sabemos, que os regulamentos que permitiram o estabelecimento de esta condenação e a pena que lhe aparece associada, foram "engendrados" e aprovados pelo "sistema". Fazem lembrar toda a legislação anti-corrupção produzida pelos deputados da AR, que mais não fazem que proteger os seus fautores e são sempre "envenenados" de processos e permissividades dilatórias, no sentido de amenizar ou fazer prescrever todos os crimes e mais um.
Mas é o futebol que temos, o "sistema" que temos, os dirigentes que temos, a justiça que temos e receio bem que apenas a implementação de um verdadeiro Tribunal do Desporto e uma séria, equilibrada e justa regulamentação governamental, poderão alterar esta "república de bananas" em que caiu o futebol português.
De qualquer modo, o dito senhor, desta vez, não passou incólume por entre os pingos da chuva!...
Leoninamente,
Até à próxima
P.S. - Declaro sem subterfúgios ou ódios daninhos, que separo com clareza e frontalidade, a grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, de tudo o que se possa relacionar com o dito senhor agora condenado.
Sem comentários:
Enviar um comentário