sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carlos Barbosa e os seus "excrementos" !...

O "fala-barato"

Carlos Barbosa é um "tóxico-dependente"!... Porque sofre da dependência de uma droga altamente tóxica e nefasta para ele e para o clube que diz ser o seu: a verborreia ou diarreia verbal!..
Em entrevista hoje reproduzida na Antena 1 e aqui referida e comentada, este senhor parece ter entrado numa desprositada e antecipada pré-campanha eleitoral, martelando ora no cravo ora na ferradura, distribuindo com despudor, superficialidade e uma sobranceria tola e egocêntrica, tanto elogios surpreendentes como críticas de um negativismo bacoco e pretensioso, que a sua acção como vice-presidente do Sporting durante o curto mandato que exerceu, desmente e confrange.
Carlos Barbosa é um "papagaio" de cores berrantes que talvez esconda debaixo das penas coloridas, alguma sujidade ainda não provada, mas de que nos vão chegando notícias. É uma "picareta falante", um "pavão" vaidoso que vive apenas para exibir o leque da cauda.
Sportinguistas, tornam-se claros os propósitos deste cavalheiro. E tudo o que hoje teve a desfaçatez e a pouca vergonha de afirmar, em ocasião difícil para o Sporting Clube de Portugal, representa a vacina ideal para que todos nós jamais sejamos tentados a contrair tal doença. Que vá ficando lá pelo "seu" Automóvel Clube de Portugal e que feche a "cloaca" por uma vez.
Que esqueça que o Sporting existe e poupe-nos ao cheiro nauseabundo dos seus "excrementos"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Grande post! sou um leitor assíduo do seu blog e por norma partilhamos as msm ideias, por isso muitos parabéns pelo seu blog que é um espaço onde exprime uma opinião isenta que não esta nem contra este nem a a favor daquele (as pessoas esquecem que o que está em 1º lugar é sempre mas sempre o SPORTING)mas não é o seu caso!
    comentado agora o poste só me apetece dizer isto é mais um entre tantos outros que se servem do Sporting!
    quem é carlos Barbosa? se não fosse o Sporting só ouvíamos falar dele quando o preço do combustível aumente ou quando a brisa decide aumentar as tarifas das nossas autoestradas há e quando o ACP da aqueles banquetes e festas para papalvos como o seu presidente se passearem...
    só não vê quem nao quer isto é um caso de reçabiamento puro! foi posto a mexer e agora quer protagonismo...
    Gente desta tem de ser banida do Sporting, e isso faz-se indo as assembleias e atacando esta gente de forma directa e sem olhar a "facções"...
    tudo o que faz mal ao Sporting deve ser banido e esta gente não tem categoria nem noção do que é o Sporting!
    um abraço e continuação de bom trabalho!

    ps: na próxima AG la estarei para como a minha voz combater esta escumalha e humilha-la faseando-a ver o que é um verdadeiro LEÃO...

    ResponderEliminar
  2. Caro Gomes Pereira,
    Se bem me recordo, este será o seu primeiro comentário em "Leoninamente". Se eu estiver errado, isso não invalida o meu primeiro impulso e ele aqui está: um abraço enorme, do tamanho do nosso amor pelo Sporting!...
    Bem haja pelo comentário. Bem haja por ler estes meus despretensiosos artigos. Bem haja por fazer de "Leoninamente" um ponto de paragem obrigatório, nesta nossa vida tumultuosa e cada vez mais difícil. É para pessoas como o caro Gomes Pereira que escrevo todos os dias. É para pessoas que sentem como nós o nosso Sporting. E é pelo Sporting que cumpro com honra e prazer o lema deste meu blogue.
    O sujeito de que hoje quis falar aos sportinguistas, é exactamente tudo aquilo que o meu amigo diz. Mas tenho poucas dúvidas, de que, como referi, se esteja já a preparar para se candidatar nas próximas eleições. Esta gente é como o algodão da publicidade: não engana!... Por isso entendi que se torna necessário começar a desmontar desde já o seu plano. Até que a "voz me doa", hei-de fazê-lo para que os sportinguistas estejam preparados para rejeitar liminarmente todas as suas propostas e cantos de sereia.
    Resido a quase 600 km de Lisboa. É-me por isso difícil estar nas AGs. Bem bastam as longas maratonas que faço para assistir a todos os jogos. Para além disso, só nas eleições ou em alguma assembleia que eu entenda como muito importante, costumo ir a Alvalade. Mas os leões como o meu amigo, representam-me suficientemente bem. Não tenho a menor dúvida. Volte sempre. Esta "casa" é sua também.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Este excremento nao interessa nem ao menino Jesus. Daquela boca só sai merda. Um fanfarrão Que andava sempre nas bocas do mundo quando o Sporting estava em alta no futebol, a falar do que nao lhe competia, e quando as coisas começaram a correr mal, afinal tinha sido enganado. Nao era nada com ele! Há ANOS que digo que estes tipos nao interessam ao Sporting!! Leva-los para a direcção só complica a vida ao clube. Eles nao fazem nada, só querem ostentar o título de Vice-Presidentes do Sporting e depois são um fonte de desestabilizacao ao serviço dos rivais, como se vê. E o mais grave e' que este gajo nao tem NADA na cabeça! NADA!! Uma perfeita nódoa que nao sabe do que fala. Apenas tem de falar e dão-lhe tempo de antena porque ele diz mal de tudo e todos os que estão no Sporting, nao porque tenha algum pensamento estruturado sobre o Sporting ou o futebol. Nao liguem a esta merda.

    ResponderEliminar
  4. Caro "Lionheart",
    Pessoalmente não conhecia o cavalheiro, antes de ele ser eleito na lista do "saco de gatos". Apenas que era presidente do ACP e pouco mais. Após as eleições, através de muitos amigos próximos do Sporting, fui conhecendo muitas coisas e fui apreciando as suas intervenções. Tudo junto resultou num "cocktail", donde os bons princípios, valores e honorabilidade, andarão muito arredios. Mas com esta gente passa-se uma coisa curiosa: quanto mais pecados tem para esconder, mais se pavoneiam na CS. São pouco inteligentes e por isso, de vez em quando, lá anda a Judiciária atrás deles. Ainda bem que o Sporting se livrou dele. Mas, antes que o diabo as tecesse, tratei de escrever este post, para que quem me ler não tenha mais dúvidas...
    Obrigado pelo comentário.
    Um abraço e SL

    ResponderEliminar