quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com "Os Belenenses", de todo o coração !!!...



Desde menino que me habituei a ver no Clube de Futebol "Os Belenenses", um clube amigo. Não me perguntem porquê! Os sentimentos entram-nos na alma, sem quê nem porquê. E a participação do Sporting Clube de Portugal na justa homenagem que as gentes de Belém hoje prestam ao seu ídolo de sempre, José Manuel Soares, o Pepe, cuja recordação chegou aos nossos dias, quero aplaudi-la de pé. E antes que me esqueça, convido todos aqueles que me lêm, para este excelente trabalho, que nos traz algo que só fará bem ao conhecimento de todos.
Ouvi hoje na Antena1, o Presidente belenense, falar com apreço e emoção, da forma e da disponibilidade com que o Sporting Clube de Portugal, na pessoa do seu presidente, Godinho Lopes, recebeu o convite para estar presente na homenagem. Revejo-me e orgulho-me, liminarmente e sem quaisquer outras considerações, na sua atitude.
Também senti na pele a perda de um ídolo! Joaquim Agostinho perdeu a vida num estúpido acidente. Como aconteceu com Pepe. Por isso compreendo como todos os sportinguistas também compreenderão, o significado da homenagem de hoje, de toda a nação belenense ao seu ídolo de sempre. Estou por isso, com todos os belenenses e de todo o coração!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. caro amigo álamo, sabes se da em algum canal ou stream?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bruno Bastos,

      Amigo, lamento mas eu também gostaria de saber. Tenho procurado por tudo quanto é sítio e ainda não consegui saber. Se tiveres conhecimento, agradeço que me dês uma dica. Muito obrigado.

      SL

      Eliminar
  2. Eu sou de uma famíla belenenses. Será com grande emoção que me deslocarei daqui a pouco ao Restelo para uma Homenagem a um Homem que minha mãe idolatrava e que me contava histórias de infância.
    Adorava assistir rápido ao retorno do BELÉM ao seu lugar: a primeira divisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Juvenal,

      Como disse no post, "Os Belenenses" ocupam um lugar especial no meu coração. Não irei, porque sábado lá estarei em Alvalade e a deslocação é cara para a repetir passados três dias. Tenho pena que a televisão não faça a transmissão.
      Também desejo que Belém regresse rápido ao convívio dos grandes.

      Um grande e amigo abraço, SL

      Eliminar
  3. Caro "Unknown",

    Aqui no blogue, no canto superior esquerdo estão os horários dos jogos.

    SL

    ResponderEliminar