sábado, 14 de julho de 2012

Mais dois reforços ?!...

O ritmo de Godinho Lopes está infernal. Faz lembrar o Joaquim Agostinho a subir o Tourmalet.!... Ainda não se tinham esbatido os ecos da contratação de Danijel Pranjic e aí estão mais duas contratações anunciadas:




Comunicado

No seguimento da reunião do Conselho Directivo de hoje, torna-se pública a intenção do Conselho Directivo de cooptar José Manuel Silva e Costa e João Carlos Pessoa e Costa para o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.
Nos termos do disposto no artigo 56.º número 4 dos estatutos em vigor à data da eleição dos actuais órgãos sociais, aplicável às presentes cooptações por força do disposto no artigo 69 número 2 dos actuais estatutos, o Conselho Directivo irá solicitar ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube que submeta as cooptações propostas a apreciação pelo Conselho Leonino, bem como a posterior ratificação pela Assembleia Geral de Sócios.
Esclarece-se que José Manuel Silva e Costa assumirá o pelouro comercial e marketing e que João Carlos Pessoa e Costa assumirá o pelouro do património, infra-estrturas e operações, funções que em ambos os casos não serão remuneradas.
O Conselho Directivo
Do Sporting Clube de Portugal
Lisboa, 13 de Julho de 2012

Desconheço completamente os atributos técnicos destas novas aquisições, se têm o aval de Ricardo Sá Pinto e muito menos as reacções dos adeptos. Mas se vierem para acrescentar valor ao plantel, por mim são bem-vindos.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário