sábado, 21 de julho de 2012

Negueba, conhecem ?!...




Esta notícia é interessante. Desde o Mundial de sub-20, disputado na Colômbia em 2011, em que Nugueba se sagrou campeão mundial, que nos têm chegado ecos do valor deste menino, que Wanderlei Luxemburgo trata com um carinho especial. E "Luxa", que não é homem de amores fáceis, lá terá as suas razões. E Ronaldinho Gaúcho, que na imagem celebra com "Neguinho" um golo que este acabara de marcar, também gosta do "minino". E reparem no que diz um adepto ferrenho do Flamengo, sobre esta jovem promessa brasileira:

"... Negueba, se prepare bem, seja profissional e tente se afastar dos medalhões, que na verdade só prejudicam os garotos da base... Você só precisa de reforço muscular, para ser um dos melhores jogadores do Brasil..."

A seguir com atenção esta "alegria das pernas", como lhe chama Luxemburgo. O seu futuro até poderá passar por Alvalade...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Negueba é máquina. Na altura e sabend que não tinha espaço no Flamengo, disse logo que seria uma excelente opção para o Sporting. Vamos rezar para que venha. Belíssimo jogador.

    ResponderEliminar
  2. Caro Francisco Figueiredo,

    Dos escassos sinais que até agora pude apreciar também fiquei com essa impressão. E o facto de, que eu me tenha apercebido, apenas um blogue além de "Leoninamente!!!...", se ter referido ao assunto é um bom indicador. Aguardemos...

    SL

    ResponderEliminar