quinta-feira, 12 de julho de 2012

Este ano há mais Sporting !!!...


Pelas minhas contas, já lá vão seis sessões de treino intenso na Academia. Ricardo Sá Pinto ainda não está rouco, mas a malta queixa-se dos gémeos e dos abdominais. Ouvi dizer que Tiago Moutinho acabou o último treino de hoje quase afónico e Jorge Castelo teve de mudar duas vezes de esferográfica. E que o Nelson Pereira, o Sérgio Vieira e o Hugo Porfírio, quase derreteram uma palete de garrafas de água. Por sua vez o Paulinho Gama, terá afirmado aos jornalistas de vários jornais desportivos presentes, que o equipamento alternativo caiu tanto no "goto" dos jogadores, que se não fosse a severidade do Sá Pinto, até dormiam com ele.
Bom, tirando os exageros das condições físicas dos técnicos e dos jogadores e as "exageradérrimas" presenças dos jornalistas - isso queriam eles - e das afirmações de Paulinho, ao que se sabe, que é exactamente zero, para desgosto dos alcoviteiros e "ouro sobre verde" para o Sporting, as coisas tem corrido bem. E como é hora de trabalhar muito e falar pouco, aí temos o planeamento a ser rigorosamente cumprido. que de hoje a uma semana, se chegarem a bom termo as conversações com o Bétis, se calhar defrontaremos no estádio municipal de Lepe,  os espanhóis de Sevilha, dois dias depois de o plantel chegar à magnífica estância de Cartaya. Pena que só no dia seguinte a SportTV, dê a transmissão do jogo com o Charlton. Mas nós, por portas e travessas havemos de saber como decorre a estreia.
Amanhã bem cedinho, imagino a cara de espanto de Chhetri, quando entrar na Academia. E o abraço com que o Paulinho Gama o vai receber. Deve ser como entrar no paraíso. Oxalá o rapaz seja bom de bola, se sinta melhor que em sua casa e a rapaziada lhe comece a ensinar rapidamente aquelas palavras que nós sabemos. Gramava que  se adaptasse bem e que a sua experiência tivesse um sucesso tremendo. Só por causa de uns certos comentários e sorrisinhos de escárnio que já por aí vão abundando. Ainda desconheço o planeamento dos jogos de preparação da equipa B. Alguém me dá umas dicas?!... Só sei que de amanhã a um mês, aí vou eu vê-los a Oliveira de Azemeis, no arranque da II Liga. Este ano há mais Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 






2 comentários:

  1. Apesar de tudo, tenho esperança numa época com títulos. Quero ganhar e ser feliz, ajuda-me Sporting!

    ResponderEliminar
  2. Caro CL,
    Este ano queremos ganhar, queremos ser felizes, todos nós, juntos, unidos numa só vontade: SER CAMPEÕES!...
    É muito mais do que esperança! É muito mais que fé!
    É uma certeza muito grande cá dentro do peito de cada um de nós: SEREMOS CAMPEÕES!!!...

    Um abraço e SL

    ResponderEliminar