domingo, 1 de julho de 2012

Aí está Oceano Cruz, líder da equipa B !...

Há pouco mais de um mês publiquei aqui um artigo, onde vaticinava que Oceano Cruzum dos grandes capitães de sempre do Sporting Clube de Portugal, lideraria todo o projecto da nossa equipa B, que se iria candidatar à disputa da II Liga, na época prestes a arrancar. Hoje, com enorme satisfação, tive o privilégio de ver aqui confirmado o que já anteriormente circulava entre muitos  daqueles que sempre aplaudiram o projecto, por via de indicações seguras que felizmente vão circulando entre aqueles que sempre viveram, apoiaram e estiveram mais próximos de uma ideia que se poderá vir a revelar fundamental num modelo de formação ímpar no futebol português e justamente classificado como um dos melhores a nível mundial. 
Oceano Cruz será o treinador principal da equipa B e será coadjuvado por José Dominguez, que também conhece bem os cantos à casa. Esta será uma reedição da dupla que já trabalhou em conjunto na União de Leiria e que nos oferece excelentes perspectivas de poder vir a realizar um trabalho sério e competente de articulação e perfeita sintonia com Ricardo Sá Pinto.
As prerrogativas regulamentares que derivam da implementação da equipa B, cujos custos ao que se julga saber, serão em grande parte "sponsorizados" pela POWERADE, permitirão uma redução significativa do plantel principal do Sporting e perspectivarão, a par de uma importante etapa no complemento da formação leonina, o estabelecimento de uma meta fantástica de motivação e incentivo em todos os jogadores que tiverem o privilégio de serem seleccionados para constituirem este, esperamos que histórico, regresso da segunda equipa do Sporting Clube de Portugal. Mas o sucesso deste novo patamar da formação leonina, será sempre tanto maior, quanto mais próximo, leal e harmonioso for o relacionamento entre as duas equipas técnicas, buscando sempre de forma inequívoca o reforço da qualidade, necessidade e capacidade da equipa principal.
Oceano Cruz, o nosso capitão de tantos e tantos anos, será a garantia do êxito que todos nós desejamos. Que ele e José Dominguez possam contribuir para mais este passo de gigante do futebol do Sporting Clube de Portugal, rumo ao lugar que por direito próprio lhe pertence!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário