quarta-feira, 4 de julho de 2012

A saudade e o regresso fazem bem à alma!...




in "Cortina Verde" - Facebook

Ainda não tive o privilégio de visitar e apreciar, quer a nova Sala dos Sócios, quer a recuperada e mítica Porta 10A de Alvalade. Rui Calafate fê-lo e trouxe-nos em palavras nele pouco habituais, a "fotografia" e o seu agrado, que me despertam o orgulho e a curiosidade. No seu blogue, onde será sempre mais fácil encontrar a crítica cáustica e mordaz, que o moderado aplauso, abriu espaço para este convicto elogio, que vos mostro com satisfação:
                                                                                                                       

QUARTA-FEIRA, 4 DE JULHO DE 2012

Duas notas positivas do Sporting

Elogio quando é justo elogiar e tenho muito gosto nisso:
1- Sala para os sócios do Sporting. Uma pretensão justa de muitos sócios que pretendiam uma sala digna, de convívio, tal como foi a do antigo estádio onde muita gente por lá passou, como foi também o meu caso. A agora inaugurada junto ao hall vip do estádio tem essas condições e era algo que faltava ao clube.
2- Regresso da Porta 10A. A mística de um clube faz-se das suas gentes e das suas referâncias. A porta 10A tinha um simbolismo enorme pois era por ali que entravam os campeões e os sportinguistas contactavam os seus ídolos. O seu regresso acentua a mística do clube.
É de 
dar os parabéns, isto é positivo.

Arde em mim o desejo grande de apreciar estas duas realizações. No dia da apresentação em Alvalade desta nova época, estarei em Alvalade de manhãzinha bem cedo. E espero que me  seja permitido o acesso e matar as saudades de outros tempos!...

Leoninamente,

Até à próxima


Sem comentários:

Enviar um comentário