segunda-feira, 2 de julho de 2012

The right-man in the right-place !!!...


Acabo te tomar conhecimento, através de um comentário ao post anterior, de um sportinguista que terá tido acesso a essa informação e que, por uma questão de afectividade, quase ponho as mãos no lume pela sua veracidade, que o nosso eterno capitão Manuel Fernandes, será o director da equipa B.
A confirmar-se esta agradável notícia, mais se radicaliza em mim a ideia de que se estará a trabalhar na Sporting SAD, como muito provavelmente nunca se trabalhou.
Sabem todos os que me lêm, a importância que sempre atribuí à formação leonina e o meu regosijo pela recuperação e implementação, nos moldes que se começam a adivinhar, do projecto da equipa B.
A minha alegria por esta nova notícia, nunca poderá ser traduzida por palavras. Manuel Fernandes foi, é e será sempre, uma garantia de mística e inquebrantável sportinguismo. A sua colocação num lugar com a importância que facilmente se reconhecerá, é uma fantástica vitória do Sporting.
Uma fé enorme e uma esperança renovada, começam a encher o espírito deste vosso amigo Leão, cansado de tantos momentos de desânimo e desilusão...

Leoninamente,
Até á próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário